Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por que trocaram o nome da TAG “netorare” por “traição”?

Bom, como muitos já devem ter percebido, o site trocou o nome de algumas tags, uma delas foi a “NTR”. Veja, meu ponto é que essa TAG abrange muita mais que apenas traição, a muitos hentais com traição, mas nem todos esses hentais tem o que é preciso para ser NTR.

Um hentai NTR tem que mostrar uma mulher que antes era vista como exemplar se transformando em uma vadia. Claro, esse é apenas um exemplo do que deve acontecer em hentais NTR, mas, eu acho que já é o suficiente para vcs me entenderem.

Para aqueles que não entenderam, bom, basicamente, um o tag traição é muito abrangente e pouco específico, nessa TAG vai ter hentai como “ONI CHICHI” (clássico, se possível, eu recomendo bater uma enquanto toma uma taça de vinho tinto), que apesar de estar na tag, ele não se encaixa em quase nada na TAG (há uma exceção, o EP em que a garotinha é estuprada no cinema).

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/06 03:19
Responder
  • Kyzash
  • Kyzash
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O pq não importa, afinal... Sempre vai ter uma milf ou novinha dndo para um gordo, velho e babão.

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ꧁ ☬ ❈✠ 爪丹å...
  • ꧁ ☬ ❈✠ 爪丹�...
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Acredito que tenha sido para aumentar o número de opções nas tags, no caso o NTR se transformou em 4 ou 5 Tags diferentes, na teoria é para facilitar que vc encontre algo em específico, mas vai levar um tempo até q todas as obras estejam bem especificadas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • bom, eu não entendo mt desse genero pois n  assisto, mas se realmente a mudança deixou a transpârencia do hentai menor, já que a traiçao abrange mt mais coisa, entao...é, como vc falou,  foi desnecessário essa mudança, para os fãs de netorare

apesar de não gostar do tal genero, ´ótimo texto o seu 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara , netorare é traição . Pode ou não pode ter estupro , pode ou não pode a mulher ser uma vadia , pode ou não pode mostrar o homem/mulher traido , é netorare 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas