Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vc já pensou em se converter hj?

Já pensou em louvar a Cristo, já pensou em como isso vai mudar a sua vida, o próprio cj protagonista do gta sa se converteu e hj está livre da vida de crimes..

Quer o msm, ent irei fazer um preço bacaninha, por menos de 2.000 reais irei te dar aulas de louvor, online é claro ne felas 😎..

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/06 00:52
Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • isso aí é baboseira para as igrejas de Jerusalém ganharem dinheiro, e dominarem o mundo 😔✋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Argumento sólido é aquele q vc caga morde e n consegue partir, mas pelo visto o seu é caganeira 👁️👁️
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    a Night, vai toma no cu cara, minha noite já ta sendo bem merda cara, nem vem com esses comentários feito por um órfão....
    5 anos atrás

N me importo em como está sua noite, muito menos em escrever go descente, está triste fique feliz, está bravo --} fds
    5 anos atrás

• lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Toma no cu Nigth não tanko esses fóruns teus kkkkkkkkkk na moral mai aquele da pomada pra hemorróida foi maravilhoso 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu posso comer seu cú no uno 😈👉👈?
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros