Home
escreveu a biblia
Kkkkk foda irmão
mucho texto
Uma pena amigo, lhe desejo boa sorte e uma boa vida fora dessas bandas, realmente uma hora ou outra você precisa parar e refletir sobre suas escolhas...
Adios Raider-kun, fique bem e vá pelas sombras Campeão 👊
1: site de entretenimento, você está só tendo um momento para se acalmar o estresse gerado pela sociedade
2: está fazendo isso na procurar de alguém que te entenda em um site de milhares de pessoas
3: você está pendendo seu tempo sim, mas a pergunta é está mais calmo perdendo assim do que com pessoas ao seu redor?
4: só valeria seu tempo perdido se você encontrasse o que você procurar
5: Se você fosse um rabo de saia eu iria talvez tentar me aproximar
eu estive pesando muito e decidir sair desse site tudo começou com a treta de hoje cedo que eu falei minha idade pensei e pensei e me perguntei o que caramboloas eu estou fazendo da minha vida?desde que eu criei uma conta nesse site meu objetivo principal era me tornar alguém ativo mas eu pensei ainda mais e percebi que isso não faz sentido algum,pq eu estou fazendo isso?pq diabos eu estava tão concentrado em algo tao bobo assim?mesmo que eu tivesse conseguido isso valeria o meu tempo perdido nisso?pensando bem eu já desperdicei várias oportunidades de vida por burrice.eu até já fiquei excluído na sala de aula pq achei que seria melhor está sozinho.resultado mal tenho amigos para comemorar algo os amigos que tenho são tudo mã fluência que vao me abandonar por qualquer rabo de saia.vc teve está se perguntando quem sou eu
oi eu sou o raider-kun aquele que tinha como objetivo se tornar o Randon supremo adios