Baby ♡ fatos desconhecidos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰRealmente kkkk 5 anos atrásPor: Um diaEssa poha me assustava demais.... 5 anos atrásPor: Baby ♡eu tinha mais medo da voz daql cara lá doq do proprio video 5 anos atrásPor: Um diaÉ boco o nome do cara ,eu acho. 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... quando os cavalos estão correndo, suas patas param de tocar o chão por 1 segundo, comprovando assim, q cavalos podem voar. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaInteressante.... 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰLEMBREI DO MEME DO CAVALO KKKKKKKKK 5 anos atrás
Nicollauson Análise 🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um dia😑😑🤔🤔🤔🤔🤔👍 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰSim 🐴👍 5 anos atrás
Um dia 😐😐🤔🤔😑😑 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ🤷 5 anos atrás
Aly E galinhas tem oito corações. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃmas se a galinha é um mamífero, como ela vai ter 8 corações..... ou isso foi ironia?.... 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰ(é meme ou tu tá falando sério? 😶) 5 anos atrásPor: AlyÉ meme garaio ksksksk 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰAta kkkkkkkkk 5 anos atrás
settedepauz se for um cavalo normal não mas se for um emcapetado sim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5 anos atrás
Wyrmbane cavalo tem um pau enorme Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰ45cm d rola 5 anos atrás
Cavalos possuem 4 olhos....
....é isso 🙂