Edmilson Mario fase aquática, só digo isso... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaJá passei muita raiva por fases de mario também....deu vontade de jogar numa parede. 5 anos atrásPor: GS B13LPois é, Sonic tbm pois que é mó saco para passar de fase e se demora d+ já era. 5 anos atrás
GS B13L Qualquer jogo p2w (pague para ganhar), se vc não tem dinheiro nem adianta tentar jogar. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaSim,é muito ruim. 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... O MEU FRIFAS CARA, MINHA NET TAVA BOA, MAS TAVA TRAVANDO 😤😤👎 MAS AINDA É O MELHOR JOGO DA ATUALIDADE 😈😝✋ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaTriste😔. 5 anos atrásPor: GS B13LSe bem q não, mas eu jogo pq não tenho nada pra fazer ☺ 5 anos atrás
Feizel Eu sempre fico irritado quando estou jogando artimanha. Caso outro guardião em Passe por aqui. Ele vai entender Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ FORTINAITE Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Hmmm....não é nada tão sério.
Só queria perguntar se já teve algum jogo q vc tava jogando e ficou com raiva pelo jogo ser muito ruim,chato ou irritante e teve vontade de "espanca-lo"
Se lembrar de uma pessoa q causou o mesmo sentimento pode falar também.👍