Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Preciso de ajuda por favor...(falem sério sem zueira)

Se vocês encontrasse uma pessoa e começasse a querer só ela pelo resto da vida porém ela dissesse que iria pensar nisso oq vocês fariam? Eu realmente não sei oq faço ela foi a pessoa que mais me ajudou eu tive uma vida complicada e cresci sozinho, ela foi a melhor coisa que me aconteceu e eu tô com medo e não consigo parar de pensar no que aconteceria se ela recusaria me ajudem... Provavelmente se eu fosse perder ela eu iria cometer suicídio pq minha cabeça tá uma bagunça esses dias e n tô conseguindo fazer nada nem estudar, comer e dormir direito

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/06 17:35
  • Publicado por:
  • Grimm
  • Grimm
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • GS B13L
  • GS B13L
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Se essa pessoa falou "vou pensar" em vezes de dizer "que não" de uma só vez, então vc tem uma chance alta, claro que não é  100'/.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gosto da Rem🙃
  • Gosto da Rem🙃
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Dê um tempo para ela pensar,  mas suicídio não é a solução, se não der certo com ela, foque em outras coisas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu esperaria ela me dar a resposta, ué. E independente da resposta, se eu fosse vc procuraria alguma ajuda médica. Você provavelmente tem dependência emocional e isso é maléfico tanto pra você quanto pra outra pessoa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • 🤔, se quer desisti da vida, aí sim vai estar quase certeza que estará com outro, agora se não fazer isso, você já se confessou e ela sabe se ela estiver com outro, esperar porque se ela for para ser vai ser se não for aparecerá outras🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Viciado em hetai
  • Viciado em hetai
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Mano se esse pessoa e especial pra vc cuide dela para não a mágoa se. ela falou que ia pensar  deve se porque ela gosta de vc .então não fique forçando a barra pra cima dela ou dele 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Tem um "ela" no texto 🙃
    5 anos atrás

Por: Viciado em hetai
    Pôr isso eu falei no final ela ou ele
    5 anos atrás

• Clamar pereira
  • Clamar pereira
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Cara vai cuidar da sua saude mental primeiro esse caos que ta ocorrendo na sua mente so vai te deixar mais confuso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nona-san
  • Nona-san
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • cara eu não iria comentar nada pq não sei nada desse tipo de assunto mas...suicídio não é solução para nada,mesmo que ela "recuse" não precisa chegar nesse nivel...se ela "recusar" primeiro pense várias vezes antes de fazer alguma Merda posso dizer facilmente que esse tipo de coisa não é solução para nada...vc não só se prejudicaria como tbm prejudicaria essa pessoa por ser a "causa" disso...e vá arrumar algum tipo de ajuda psicológica falo isso seriamente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Isso rolou cmg quando eu tinha 15 anos , depois daquela época eu nunca mais e digo NUNCA MAIS amei alguém como amei ela .

Eu não consegui a garota que eu queria e hj eu já tenho 20 anos e ainda sou virgem e BV , nunca namorei e acabei perdendo o interesse em pessoas reais , hj só curto garotas em 2d . É uma coisa ruim mas é o que eu gosto hj 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Se eu fosse você eu ia cuidar dessa bagunça mental que você está passando agora suicídio não resolve nada você só vai estar passando o problema para outra pessoa so depois....eu  me preocuparia com um possível não dela... Mas de qualquer jeito eu te desejo sorte.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas