Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual é a treta com NTR ????

Meo eu vejo galera falando de NTR como se nooosssa mds gênero horrível. Primeira vez que vi alguém falando achei q fosse sla, Estupro coletivo de veios kkkkk não sei... Mas sla eh algo mou comum na realidade tbm... Eu não defendo nem apoio mas meu... Eh um hentai caraio kkkkk Tantas outras coisas problemáticas dentro desse universo tipo zoofilia ?????
    É trauma de ser corno ? Kehskks

Qual é a treta com NTR ????
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/06 14:22
  • Publicado por:
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bom, as vezes é um estupro coletivo de veios. Eu não curto mesmo é os hentais onde a o corno é gente boa e se fode mesmo assim, se vc é gente boa vc sente empatia pelo cara e nojo da mina que traiu, isso quando ela não é estuprada e fica "viciada no pau" do estuprador, sei que é hentai, mas isso é tão ruim na ficção quanto na vida real, acho que não devia existir em nenhum dos dois 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nayrda
  • Nayrda
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master
  • Né kskskskskk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • É só q tipo:
    Imagina levar um chifre d uma pessoa q vc ama, na mrl, se vc se sente no lugar do protagonista bate a bad...

Enfim, tem mto gênero ruim por aí, e ntr é um deles

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sayu
    Siim entendo, nessa visão ai q incesto me incomoda 
    5 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Dá uma bad desgraçada ver o cara sendo traído, ou a mina também, basicamente o msm que acontece quando se vê estupro
    Sem contar que existe Otome Dori...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Estupro eh horrível meo...  Mas entendi o seu ponto 
    5 anos atrás

• 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O nome disso é senso comum, baseado em consenso da sociedade, grupo ou seja lá oque for, sobre algo tanto bom quanto ruim entre aspas, então todos adotam a mesma postura sobre x assunto :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas se fosse assim todo mundo falava de incesto tbm... No senso comum é errado, nunca vi ngm apoiar 
    5 anos atrás

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    Esse seu ponto é a mesma coisa que durante as campanhas de droga vc diz que é errado mas enquanto isso é fumante, saca?
    5 anos atrás

Kkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não sei , como vc disse é desenho e ficção não tem porque levar tão a sério e tem gente que gosta desse sentimento de tristeza e arrependimento 

Eu particularmente adoro Netorare principalmente aqueles que tem estupro e a mulher vira uma vadia viciada em paus depois e grava um video dela dando pra um monte de velho e envia pro marido , ADOROOOOOOOOO

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

KKKKKkk okay né
    5 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • É pq ntr é um dos gêneros mais produzidos em todas as obras, e ntr acaba com a punheta de qualquer um, além de que ngm quer ver protagonista gente boa se fodendo, geral sempre quer ver ele metendo a rola em todo mundo. Claro q tbm tem gente q segue a lógica doq tu disse ali, tbm como os q querem ser cornos ou os q não ligam

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Do nada todo mundo fica sentimental... Kkkkkkkk Entendo
    5 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • é que as pessoas são muito sensíveis hoje em dia.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

KKKKKK Eu acho válido mas não tudo isso que condenam meo
    5 anos atrás

sim, pior nem é ntr em sim mas coisas como estupro e gore/violencia, agora claro se for aqueles ntr que a mina é estuprada por 6 caras e ela passa a gostar disso, ai eu ja acho doentio, mas ntr normal tipo igual a realidade é até suave.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026