Home
1 ou 4, o 1 seria top mas ao mesmo tempo eu veria todo mundo q eu amo morrer, e o mundo acabar e começar denovo. O 4 eu poderia fazer oq eu quizer, vc falou q acaba em uma hora mas n falo q tem um intervalo, ent é so ativar denovo ;D
Esqueci de botar q eu escolheria imortalidade.
4 óbvio 😎
1 pq eu sou viciado em aprender e juntar conhecimento e a imortalidade seria interesante pra isso.
O 3 é muito foda, escolheria ele
Desvantagens já basta as que eu já vivo 😒
Mas escolho o 1
Tô em dúvida entre 2 e 4. O ruim é que o 4 é mais para coisas ilegais.
Agora que li as outras 😳, vou querer a 3, estou com vontade de sair fazendo sexo com as minas, onde eu pego esse poder? Pode me passar ainda hoje? 😃👉👈
Imortalidade
Imortalidade obviamente se eu tenho um físico comum é só treinar pra ficar bala
Mas tbm depende da imortalidade
É tipo a do ban ou a só Deadpool?
tenho um bom
invisibilidade + ser completamente indetectavel por tudo e todos, mas só ativa e fica ativado pelo tempo que você prende a respiração.
o resto e um humano normal
Desses aí o último é o melhor, tendo super-força você tem que se concentrar a cada segundo do dia pra não dar um passo e afundar o chão, imortalidade só escolheria se eu morresse de velhice normalmente, e esse controle mental tem tanta limitação que nem vale a pena
Qual poder vc escolheria na vida real
1- imortalidade e fisico humano comum(força de um humano normal)
2- super força ( balas nomais nao penetram sua pele e pode destruir concreto facilmente mas uma .50 e municao anti tanque ainda pode ameaçar sua vida alem de ter a expectativade vida de uma pessoa normal)
3- manipulação mental (so pode dar 3 ordens pra cada pessoa e elas sao incapazes de desobedecer mas nao se esquecem do que fizeram naquele meio tempo, pode incluir mandar a pessoa se matar ou fazer sexo com vc , nao afeta usuarios de outros poderes)
4- Invisibilidade e intangibilidade( se mantem invisível por tempo indeterminado mas quando adiciona a intangibilidade seus poderes desaparecem em 1 hora e so pode usar denovo depois do período de 1 dia)