Silly. 1 e 2 ao mesmo tempo. eu ja faco os dois mesmo. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um dia 👍 5 anos atrás
Paycard 𓆏 2 pq eu teria a mesma profissão que tenho atualmente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um dia 👍 5 anos atrás
Gosto da Rem🙃 3. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaSabia escolha 👍👮 5 anos atrás
Ghost Red Oq é tao ruim em ser serial killer de gravidas ou traficante de crianças, melhor q ficar no meu corpo como otaku recluso. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um dia👮👮Sábio mano👮👮 5 anos atrás
Ridan Comedor de casadas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Satoru trap lover Ué eu ia parar no meu próprio corpo? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Hik-chan O 2 é tentador 🤔, mas escolheria o 3🙃 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Se vc estivesse para morrer e te dessem a opção de q se vc passasse um dia no corpo de outra pessoa vc se livraria da morte ,o q vc escolheria?
Opção 1 : Um serial killer de grávidas .....
Opção 2 : Traficante de crianças......
Opção 3 : Vc toma o controle da história e escreve q não vai morrer.