eu poderia perder uns 20 minutos pra tentar mudar seu ponto de vista mas acho mais facil só te recomendar assistir o anime : bakuman
Comentarios
Ja vi, mas as obras tao crtl+c e ctrl+v , entendo q eles ja fazem animes e mangas a décadas e tal, mas os coreanos ja tem uma pohada de tempo tbm, e n ta assim, tem mt coisa igual mas em grande parte suas obras sao boas
mano eu ja li uns manhwa coreano que são tão cliche e feio visualmente que parece que foram feitos no paint , no caso dos animes é pq muito anime lá faz um sucesso baseado em alguma lith novel ou manga
tipo : shingeki no kyojin é do krl , foda pra krl mas o estudio largou pq o preço de fazer a obra nao compensa o retorno . logo animes com visual mais simples e animação mais zuado dão um retorno por conta dos fas da obra original
Cara eu particularmente n ligo pra arte, pra mim oq conta é historia, a obra "reader" por exemplo a arte é horrivel mas a historia é maneira
Cara a questão pra mim não é os graficos, e sim as historias extremamente repetitivas e nd de novo, a uns atras isekai ficou famosa, e começou a sair um zilhao de obras assim, e tudo uma quase identica ao roteiro da outra
ai que ta , tem uns animes na temp que tão zuado mas a historia eu achei do krl : shitara Slime Datta Ken , Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG , Kumo desu ga , Yuukoku no Moriarty , Mairimashita! Iruma , Hige wo Soru .
Sim, mn por ano sai umas meia duzia bons, mas se tu ver o quadro geral das coisas tu se assusta por temporada sai uns 50 animes no minimo, por anos no minimo 200 e só 1% disso presta, ta entendendo?
sei , tipo uns 10 a 15 % é de IDOL e eu não curto , uns 20 % é silence of life e eu curto alguns , uns 20 % é drama e eu tbm curto alguns ... Eu sei que no japao eles adoram e muito anime de musica e IDOL , entao eles fazem um bucadinho
Os Anos vão passando e as obras japonesas só vão piorando, é cliche encima de cliche encima de cliche, por ano é uma obra com sorte que apsrece qye presta e okhe lá, fazem mangas de qualquer coisa e animes de qualquer merda que aparece, parece que ele não filtram as coisas, sai uns 50 animes por temporada e com sorte 1 ou 2 é bom e não só o " mais do mesmo " , mangas então se for ver, é so desgraça, faz se duvidar uns anos q n leio uma que presta, as obras chinesas e coreanas e chinesas estão a anos luz na frente em quesito qualidade, tem suas porcarias mas em grande maioria são obras boas, é triste os coreanos e chineses não animarem suas obras, os coreanos eu esperava que dps de The God of Highschool e Tower of Gods, investissem mais, mas krl n se mexem, e olha q n é falta de estudio, mts obras do japao eles tercerizam pros coreanos, tantas obras fodas e n aparece um investidor, os chineses pqp tao investindo pk mas cismaram em fazer em 3D q é horrivel