Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desabafo sobre as obras Japonesas (Mangas e Animes)

Os Anos vão passando e as obras japonesas só vão piorando, é cliche encima de cliche encima de cliche, por ano é uma obra com sorte que apsrece qye presta e okhe lá, fazem mangas de qualquer coisa e animes de qualquer merda que aparece, parece que ele não filtram as coisas, sai uns 50 animes por temporada e com sorte 1 ou 2 é bom e não só o " mais do mesmo " , mangas então se for ver, é so desgraça, faz se duvidar uns anos q n leio uma que presta, as obras chinesas e coreanas e chinesas estão a anos luz na frente em quesito qualidade, tem suas porcarias mas em grande maioria são obras boas, é triste os coreanos e chineses não animarem suas obras, os coreanos eu esperava que dps de The God of Highschool e Tower of Gods, investissem mais, mas krl n se mexem, e olha q n é falta de estudio, mts obras do japao eles tercerizam pros coreanos, tantas obras fodas e n aparece um investidor, os chineses pqp tao investindo pk mas cismaram em fazer em 3D q é horrivel

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/06 23:24
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • DREAMER 👑
  • DREAMER 👑
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Vdd, dos anime da season eu salvo uns 2 no máximo 🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Salockin
  • Salockin
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Foda amigo, eu não vejo problema algum em animares uns mangas coreanos, pois realmente existem uns bem legais, porém a dublagem seria muito estranho de aturar, n gosto do idioma coreano e chinês, é muito estranho pra mim, principalmente coreano, os nomes de personagens, falas e tals, se fizessem com dublagem japonesa ai pra mim estaria ótima, uma boa História com uma boa voz

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • pelo menos eles ganham dinheiro fazendo isso, e vc não ganha nada reclamando.

APENAS FATOS.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    É um cabaço msm viu, se pesquisase as merda que fala antes entenderia, hj em grande parte desses animes n sao rentaveis mts vezes tem q vender pra streaming pra no maximo se pagar ou diminuir o prejuizo
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    MAS ELES AINDA GANHAM DINHEIRO SEU MERDA KKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

Mds, to vendo q é uma besta quadrada msm, se um anime n se paga ent eles n ganham dinheiro, seu gasto 1 milhao e ganha 800 mil isso é lucro pra tu? Volta pra aula de matematica
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    PQPPPPPPPPP TU AINDA TÁ LEVANDO ISSO A SÉRIO CARA KKKKKKKKKKKK MUITO DOENTE 😈👎
    5 anos atrás

Pra usar internet tinha q ter um teste de QI, é cada boçal q aparece q mds
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu poderia perder uns 20 minutos pra tentar mudar seu ponto de vista mas acho mais facil só te recomendar assistir o anime : bakuman 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ja vi, mas as obras tao crtl+c e ctrl+v , entendo q eles ja fazem animes e mangas a décadas e tal, mas os coreanos ja tem uma pohada de tempo tbm, e n ta assim, tem mt coisa igual mas em grande parte suas obras sao boas
    5 anos atrás

Por: strouker
    mano eu ja li uns manhwa coreano que são tão cliche e feio visualmente que parece que foram feitos no paint , no caso dos animes é pq muito anime lá faz um sucesso baseado em alguma lith novel ou manga 
    5 anos atrás

tipo : shingeki no kyojin é do krl , foda pra krl mas o estudio largou pq o preço de fazer a obra nao compensa o retorno . logo animes com visual mais simples e animação mais zuado dão um retorno por conta dos fas da obra original
    5 anos atrás

Cara eu particularmente n ligo pra arte, pra mim oq conta é historia, a obra "reader" por exemplo a arte é horrivel mas a historia é maneira
    5 anos atrás

Cara a questão pra mim não é os graficos, e sim as historias extremamente repetitivas e nd de novo, a uns atras isekai ficou famosa, e começou a sair um zilhao de obras assim, e tudo uma quase identica ao roteiro da outra
    5 anos atrás

ai que ta , tem uns animes na temp que tão zuado mas a historia eu achei do krl : shitara Slime Datta Ken  , Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG  , Kumo desu ga , Yuukoku no Moriarty ,  Mairimashita! Iruma , Hige wo Soru . 
    5 anos atrás

Sim, mn por ano sai umas meia duzia bons, mas se tu ver o quadro geral das coisas tu se assusta por temporada sai uns 50 animes no minimo, por anos no minimo 200 e só 1% disso presta, ta entendendo?
    5 anos atrás

sei , tipo  uns 10 a 15 % é de IDOL e eu não curto , uns 20 % é silence of life e eu curto alguns , uns 20 % é drama e eu tbm curto alguns ... Eu sei que no japao eles adoram e muito anime de musica e IDOL , entao eles fazem um bucadinho
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026