Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

LULA X BOLSONARO

quais desses vc escolhe? eu sinceramente, escolho o EDNALDO PEREIRA 🗿👍

PORQ UM É LADRÃO O OUTRO GENOCIDA, OS DOIS APROVEITARAM E TE PASSARAM A LINGUIÇA 😈😈👈✋

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/06 22:28
Responder
  • O Pombista, pai ta onl...
  • O Pombista, pai ta onl...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • e eu escolho o branco ney 👍🐴

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Seijūro
  • Seijūro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-bronze icon-gold
  • Eu escolho o zoro, ele sola.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sendo sincero, eu prefiro votar em branco a ter que me rebaixar ao ponto de escolher entre algum desses lixos corruptos.

Entre as duas opções eu escolho a terceira, ir embora do Brasil assim que terminar a faculdade e torcer para o idiota que for eleito não falir o país até lá...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Felipe Neto
  • Felipe Neto
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • prefiro o lucas berto meu sarrador profissional

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Não sou capaz de opinar, mas agora que me abriu a possibilidade de votar eu já sei quem a minha pessoa irá escolher...

Nulo é claro 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • bonoro não é genocida. sobre o covid, a intenção aqui é clara, há gente no mundo lucrando com o colapso da economia e da sociedade. e eles querem que isso continue, incentivando as pessoas e fazendo elas ficarem com medo de pegar o virus, isso é o que alienaçao com facebook e tv aberta fazem com vc... Pro nosso país, morreu mt pouca gente, e nem todos os dados sao verdadeiros, no atestado de morte mt gente poe covid pq é mais barato, entao ate acidente de carro conta como covid, ele pode até ter covid, mas oq matou ele não foi isso. porem conta no laudo.
     bonoro tava certo, todo mundo deveria continuar com a vida normal mas é claro, tomando certos cuidados. só que o problema do bonoro é que ele fala as merda escrachada dele e isso é prato cheio pra mídia vir e fazer drama, poha! deixa  o veio em paz, presidente nem tem tanto poder assim. ele tem boas intençoes mas o jeito dele não colabora pra imprensa 

estou contigo, meu capitao! bonoro 2022 😎🤘🤘

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sinceramente eu me escolho pois sou cringe 😁

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas