Junn-Pyo o meu também tá assim mano uma bosta 😔😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Ichigo™Até desanima ler assim 5 anos atrásPor: Junn-Pyovdd eu vou pra outro site 5 anos atrás
Adeh junior Um bocado de site de manga caiu aí agr ainda tá instável os sites então os mangás demoram msm pra carregar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Ichigo™Não tem nd a ver isso, cada site de manga usa uma Host diferente, acho bem impossivel usarem as msm, e ainda agr abri o union pra ler e ta normal 5 anos atrásPor: Adeh juniorAgr tá mais normal mais ontem e antes de ontem no meu todos os site de manga que eu vi tinham caído 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Tem um aviso laranja dizendo que alguns mangás podem demorar pra carregar. O mesmo aviso que tem aqui Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
É só pra mim que as páginas dos mangas estão lentas?
Minha internet ta boa, só olhar o print abaixo, pela minha internet e estar nessa lentidão ta foda