Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Assunto sério

Pessoal, estou preocupado se o que está acontecendo comigo é normal. Esses dias para trás reparei que minha urina faz espuma na privada, pesquisei e pode ser problema nos rins. A urina de vocês também faz espuma se vocês mijarem em cima da água do vaso? Se faz, quanto tempo demora para sumir?

PIC CHAMATIVA

Assunto sério
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/06 01:41
  • Publicado por:
  • 2625125
  • 2625125
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Os nefrons, as unidades funcionais dos rins são coisas muito intrigantes, n recomendo vc ficar doido por conta de uma ou outra urina que espuma, mas se vc começar a sentir dores em pequenas partes do corpo como dedos dos pés, mãos e até mesmo o pé em si, procure um médico porque isso pode vir a ser gota(os rins tem dificuldade na filtração e podem deixar algumas proteinas escaparem dessa filtração e se espalharem pelo seu corpo), tbm chamadas de calculo renal.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ㅤ
    Não era pra vc estar na cama de uma casada nesse momento?  
    5 anos atrás

Por: ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶D̶O̶R̶ 𓂸 D̶E̶ 𓂺 C̶A̶S̶A̶D̶A̶S̶ E̶ T̶R̶A̶P̶S̶ ☻︎ O̶F̶C̶.✞︎𓂀
    O cara precisa de ajuda, n pude deixar um irmão de armas sofrer com a indecisão ou a incerteza de outros.
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • beba água 😔✋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🆂🆄🅽
  • 🆂🆄🅽
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • A minha e assim, na dúvida bebê agua

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • LoveCosplays
  • LoveCosplays
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Vish mano, a minha não faz isso não ein. Acho que é uma boa ir no médico, só pra garantir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sinbad Nara
  • Sinbad Nara
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Olha mano eu lembro disso acontecer comigo mas que nem o outro cara falou "pode ser gripe"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara nunca parei pra reparar nisso kkkkkkkk inclusive eu raramente  sinto vontade de ir ao banheiro. só vou qnd percebo q to a horas sem ir, e vc me lembrou. valeu

a proposito adorei sua foto de perfil, a hutao é a melhor 😁

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu não diria espuma e sim só umas bolinhas devido a pressão, também elas vão embora em segundos... Sei não hein brow, acho melhor você dar uma ida ao médico pra checar se é alguma coisa :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Seijūro
  • Seijūro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-bronze icon-gold
  • Nunca reparei nisso, vou tentar lembrar de reparar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Izumi
  • Izumi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white
  • Se você tá achando que tá com algum problema na hora de fazer xixi, e então porque não foi no médico ainda?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Alastor Vandead
  • Alastor Vandead
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Faz espuma tem anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Sim é normal pô. Isso,na real não indica muuuuuuuuita coisa. Urina faz espuma por ter PH acído . Então , é de praste que faça uma espuminha branca enquanto vc bota o gigante pra chorar. Na duvída, vá ao médico

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Primeiro nao procure po doença  na internet isso so vai de deixa mais ansioso e segundo vai procura um médico 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lu Hatake
  • Lu Hatake
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • AMIGO AS VEZES QUANDO EU URINO ACONTECE DE FAZER UMAS BOLHAS OU ESPUMAS BOM ISSO ACONTECE GERALMENTE PORQUE EU FAÇO FORÇA NO MOMENTO DE URINAR ASSIM CAUSANDO ESSA "ESPUMA" POR CONTA DA URINA SE CHOCAR FORTEMENTE COM A ÁGUA DO SANITÁRIO DEPENDENDO DO SEU CASO TE ACONSELHO A BEBER ÁGUA E SE PERSISTIR VC PROCURE UM MÉDICO TMJ ESPERO TER AJUDADO

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • yxSenpai02xy
  • yxSenpai02xy
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Man.... Provavelmente não é nada as vezes isso acontece por conta da pressão ... Só beber água, oq vc bebe?
    Isso pode acontecer por conta da sua urina está mais ácida doq o normal de tanto beber refri ou outros bagulhos

Na dúvida so beber mais água

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online