-
- Kuro-Sansan
-
Esqueceu que vc deve fazer os documentos dela, por incrível que pareça, Se vc quiser ainda meio metro com essa sua espada vai precisar de licença e se no caso de vc matar um fdp que invadiu sua casa, vc não só perde a sua espada como também não vai ser indenizado por quaisquer danos causados e também vai ter que pagar uma multa por uso de armas brancas sem licença kkkk como eu sei disso, meu tio tinha uma espada, a qual ele usou pra ameaçar o vizinho de morte, o cara chamou a polícia aí meu tio sofreu as consequências ditas aí...
Home
Topicos

Soneguei 6mil reais esse ano, nunca me senti tão feliz na minha vida
com essa poupança pretendo fazer uma espada, katana, especificamente, mas é um processo difícil!
no caso de uma katana, primeiro tem o passo de forjar as camadas da parte externa da lâmina, que abraça um centro de aço mais macio, pra absorver os impactos e não quebrar, já que é um metal tão duro, além do mais, existe ainda o hamon feito com argila especial e temperada de forma separada o corte do restante. a afiação e polimento final se dava com lâminas de pedras de afiar de várias gramaturas. O processo original, demora até 3 anos, se for uma espada de combate, para alguém importante.
imagem para o seu entretenimento nessa madrugada: