Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta sobre escolas.

Nas escolas q vcs já estudaram,tinham mais professores q se preocupavam em ensinar ou daqueles q deixavam fazer o q quiser?(mas com um limite).

Nas escolas q eu estudei os professores pegavam bastante no nosso pé e se preocupavam em ensinar.

Prevendo o futuro: Vá tomar no ku quem falar do meu português ☺👍.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/06 18:56
  • Publicado por:
  • Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • ~Senpai~
  • ~Senpai~
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • A maioria dos meus eram metade de cada uma das opções kkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um dia
    Vcs aproveitavam então ne?
    5 anos atrás

Por: ~Senpai~
    Ss nos aproveitava qnd dava kkmm
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • a ´ultima vez q frequentei a escola, tinha normas bem merda por parte da diretoria, entao a maioria dos professores seguiam a riscar pra n sofrer represalia.

porem, outros professores simplesmente tacavam o foda-se, um professor meu de matematica encheu o saco da diretoria pra por matematica financeira na materia de prova dele, se n fosse isso a gente ia fazer bhaskara o ano inteiro, uma merda totalmente inutil pra vida.
     e tinha um professor de geografia que entendia mt de politica e fazia tipo uma discussao saudavel entre a turma, eventos totalmente fora de contexto mas que eram mt legais. e ele n ligava pra nota, se ele te ver colando ele simplesmente n ligava. ele semrpe disse que quem tem q ta preocupado com seu futuro é vc, e vc sabe das consequencias.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Q professores legais mano.Mas vcs também se preocupavam,a maioria,em prestar atenção nas aulas deles?
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    sim, eu odeio escola mas as aulas desses caras eram boas pois eles realmente estavam se importando em nos ensinar coisas uteis
    5 anos atrás

Entendi.Eu me arrependo basante de não ter prestado muita atenção as aulas de português do fundamental II.
    5 anos atrás

• Blo9dder
  • Blo9dder
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu estudo em escola militar, os professores sempre foram muito chatos, não sei se tem algo a ver

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se encaixa no q eu perguntei.É muito puxado em escola militar?sempre escuto isso.
    5 anos atrás

• Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Os meus professores foram poucos os que ser preocuparam de ensina

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Q ruim mano.O pior é q isso é bem comum....eu acho.
    5 anos atrás

• Kakau Amargo
  • Kakau Amargo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • sei lá, mas na minha escola antiga o professor de educação física dava em cima das meninas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    tenho suspeitas que o meu antigo professor de sociologia era pedofilo  heheuue
    5 anos atrás

Q bizarro mano...
    5 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Até o final do fundamental 2 meus professores se preucupavam d++++++++++++++++++++ em fazer o aluno evoluir, até pq , eu estudava em escola particluar. Guardo algumas críticas? sim, mas não em relação aos professores, mais em relação a alguns eventos e datas comemorativas . Agr , quando fui para escola publica, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx dooooooo ssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu. Em resumo só desgraça e professor tacando o foda-se pro aluno e o aluno tacando o foda-se pra vida.Ainda estudo , mas essa é a real 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pior q isso não é tão incomum.
    5 anos atrás

• ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Na minha escola é  normal tem professores que se preocupar vão ensinar e outros que não.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Meio termo, na minha escola tinham alguns professores assim que não pegavam bastante no pé e deixavam a gente numa boa... Mas a grande maioria deles pegavam e chamavam sim a atenção quando era necessário, eram mais centrados em nos ensinar..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Q legal mano....eu acho.
    5 anos atrás

• ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Minha professora de química partilhou 3g para ver breaking bad  durante a aula, as aulas para mim são tranquilas já q n escuto msm fico ouvindo msc e limito a fazer os exercicios que eles passam

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas