Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oque vcs acham do feminismo?

🌜🌝🌛

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/06 12:40
Responder
  • Yamatisha
  • Yamatisha
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Legal 👌😃

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Nona-san
  • Nona-san
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • algo desnecessáriamente irritande...mas meio daora 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    O feminismo não é irritante, é basicamente uma luta pela igualdade da mulher, oque é irritante são essas gurias que se dizem ser feministas só pra cancelar alguém ou fazer texto no face 
    5 anos atrás

• 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Tirando as extremistas do rolê, é algo muito importante e necessário 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mingau com café
  • Mingau com café
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Nn sei, mas antes de tudo, o problema é as feministas e não o feminismo

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ninja
    Concordo totalmente, sem falar que são femistas. Porque feministas mesmo, elas não são! 
    5 anos atrás

• Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Escudo pra pessoas retardadas fazerem oq quiserem e falar que é direito e se você falar alguma coisa você é machista e opressores.

OPRESSOR É MINHA ROLA GORDA E COLOSSAL.

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso ae hahaha esse tipo de opressão é boa
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Odeio qualquer movimento coletivista

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Então c odeia tudo social pq tudo é encima disso hahaha, torcidas organizadas, grandes festas tipo rock in rio 
    5 anos atrás

Por: Satyr
    Eu entendo bem pq vc odeia esse tipo de coisa, movimentos de grupo acabam trazendo à tona vários viéses cognitivos presentes no ser humano, mas é só esse tipo de movimento que consegue realmente mudar a sociedade como um todo.
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Uma boa causa q acabou com fama de idiota por gente demente q acha q supremacia é igualdade

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ninja
    Exatamente! Não sou contra o feminismo em si, mas sou contra essas femistas que acreditam ser feministas!
    5 anos atrás

Esse é um fenômeno que acontece com praticamente todos os movimentos; surge um movimento a favor duma causa, dentro desse grupo surge uma pequena vertente
    5 anos atrás

minúscula porém muito barulhenta, e essa vertente acaba afetando negativamente a opinião das pessoas que não fazem parte desse movimento porque eles pensam que essa minúscula vertente representa ele como um todo.
    5 anos atrás

minúscula porém muito barulhenta, e essa vertente acaba afetando negativamente a opinião das pessoas que não fazem parte desse movimento porque eles pensam que essa minúscula vertente representa ele como um todo.
    5 anos atrás

• Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • Algumas pessoas tem uma concepção super errada do que o feminismo é. Historicamente, as mulheres não tinha o direito de trabalhar, votar, serem independentes e eram proibidas de fazer qualquer coisa que não se encaixasse com os ideais de feminilidade da época. Hoje, graças ao feminismo, o movimento pela igualdade de gênero, as coisas melhoraram MUITO, mas ainda existem vários problemas, como a cultura da beleza.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • GS B13L
  • GS B13L
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Antigamente era a luta por direitos iguais para as mulheres, só que agora ficou totalmente ao contrário do que era antes.
    Ps:Isso pela minha visão,então não vem me criticar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Naruto \\\"Nanadaime\\\" Uzumaki Namikaze
    ainda é, mas tem umas minas ae, que acham que homens são todos lixo e mulheres são deusas que não podem viver no mesmo mundo que a gente dattebayo. Mas não são todas elas
    5 anos atrás

• Naruto \\\"Nanada...
  • Naruto \\\"Nanada...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • desde que não queiram nos eliminar da face da terra tá tudo bem ttebayo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Koio tocai
  • Koio tocai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Muito radical, eu acho irritante. Mas aquelas que apenas querem igualdade acho legal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Na minha opinião: algo que deveria ser muito foda, representar um monte de mulher mas por ter a maioria feita de crianças requisitando privilégios e esculachando qualquer homem ou mulher que seja contra o movimento, as que realmente queriam igualdade passam despercebidas e assim vira um movimento que a ideia era ótima mas na prática só trouxe desgraça (que nem o comunismo)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bem ... Lutar por igualdade blz .
    Querer respeito direto ok , 

Mas querer mudar os gostos pessoais de uma pessoa é de fuder viu .

Eu já vi feminista querer me cancelar por gostar de anime de harém e Echi , falando que demonstram mulheres como objetos , velho eu nunca onfendi uma mulher pelo sexo dela , eu nunca passei a não na bunda de uma mina ou abusei ou dei em cima , se eu curto ou não hentai de estupro , BDSM , harém , Echi ... É problema e gosto meu , tbm quero meu respeito por gostar dessas coisas. Tem muita mulher que curte fendon e eu não reclamo , sem falar que eu tbm curto

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Baka_Estiloso
    Estrupo😳
    5 anos atrás

Por: strouker
    😳
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Acho legal 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Para muitas coisas é necessário pois ainda existe muito preconceito e desigualdade com mulheres no mundo, mas tem algumas feministas que como dizem os homens respiram e elas se manifestam.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Só quero dizer q to muito feliz com as respostas dos caras aqui 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Overlord
  • Overlord
  • icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • Na minha opinião começou com um movimento legítimo que buscava direitos iguais para as mulheres, porém hoje em dia beira ao extremismo ( não todas, mas uma boa parte ).

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫ð�...
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • no inicio tinha uma boa intenção, direitos iguais e pá, mas agr virou um bgl q me dá nojo por ter o msm sexo q essas minas retardadas :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas