Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta sem sentido....

Bom,vou fazer uma pergunta sem sentido aqui.Se no passado vc tivesse feito algo diferente ou deixado de fazer, vc seria totalmente diferente do q é agora ou seria igual?Se fosse diferente seria para melhor ou pior?

Sla pq eu fiz essa pergunta,acabei de perceber q fugir das consequências dos seus erros só torna as coisas piores😔...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/06 10:36
  • Publicado por:
  • Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • No passado eu era um espermatozoide, o julio, um dos meus 200 milhões de irmãos ficou preso em lugar, se eu tivesse parado para ajudá-lo, eu não teria nascido😔

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Gosto da Rem🙃
    Isso daria um filme
    5 anos atrás

• Gosto da Rem🙃
  • Gosto da Rem🙃
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Igual não seria

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Todos nós já temos o destino traçado, cabe a nós mudar ele de posição, mesmo que seja impossível.

Em relação ao tópico: não me arrependo de ter feito as coisas q fiz, não me arrependo de não ter feito algumas coisas também.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Godal way
    Ninguém tem o seu destino já traçado, se fosse assim nós não passaríamos de meros piões no tabuleiro de um rei, o “destino” praticamente não existe. 
    5 anos atrás

O nosso futuro muda por cada ação que cometemos então nada é fixo ou seja “o destino” quase não existe bem já que todos estamos destinados a morrer
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Mas no final sempre vamos chegar a um único destino, a morte. REFUTADO OTÁRIO 😎😎🤙
    5 anos atrás

Por: Um dia
    Entendo.Já  eu me arrependo de várias coisas,uma das quais é ao invés de aprender com meus erros eu apenas os ignorei tentando fingir q nunca aconteceram.
    5 anos atrás

Por isso eu disse quase não existe “quase”
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Tanta coisa que queria fazer, eu iria ser pior mas talvez feliz se tudo desse certo 😒

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Mano direto eu penso nisso

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Godal way
  • Godal way
  • icon-bronze icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Não posso e nem quero voltar ao passado pois dependendo do que eu altero posso mudar tudo para o pior, prefiro viver como vivo atualmente onde eu posso pelo menos “controlar” as minhas ações consequentemente o meu “futuro”. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Entendo sua visão.
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Acho q eu teria mudado se n tivesse conhecido uma pessoa la pra 2018 ela fez eu mudar minha personalidade completamente, pq? Pq ela me olhou com cara feia quando eu fiz uma coisa retardada, ent imploro pra quem ler isso, se seu amigo for um doente mental q parece o capeta atasanando todo mundo, fala com ele, a pessoa n faz por mal, apenas ta tentando se entender e acha q chamar atenção é a forma de buscar um sentido pra propia vida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu meio q seria esse amigo retardado...o pior é que eu tenho consciência disso e tento mudar mas as vezes eu não consigo me controlar....
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Eu era a msm coisa, no meu caso eu n tinha sentido na vida por isso chamava atenção, enfim dps disso passei por uma mini depressão q durou 1 ano e meio mas graças a isso hj eu sou eu msm minha dica é achar uma pessoa pra te dar suporte na mudança
    5 anos atrás

Que bom q tu consegui cara.No meu caso acho q não  vou conseguir isso.Nao acho q vou conseguir iniciar uma conversa com outra pessoa pra conseguir encontrar alguém q possa ser meu suporte.
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Apenas deixe tudo acontecer naturalmente q ta safe uma hr c encontra
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas