Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ja aconteceu ?

Ja aconteceu casos de incesto aonde você vive ? Aonde eu vivo e um povoado bem pequeno so tem 300 pessoas, aqui um pai fez sexo com suas duas filhas ele teve ate um filho, ele so teve problema na visao e quaser cego, e um grau da porra os óculos dele

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/06 06:37
  • Publicado por:
  • Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Minha tia teve um filho com meu primo, o impressionante é que ela conseguiu enganar o idiota do meu Tio e ele acha que o filho é dele porque se parece um pouco com ele, inacreditável kkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Joker
    Isso me lembra um hentai 
    5 anos atrás

Por: Junk dog
    Imaginando que isso é segredo de família, tanto que seu tio não saiba.  Ou VC é o primo, ou VC é a tia, ou VC é a criança que nasceu deles 
    5 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Só meu tio não sabe mesmo, segredo de família é o caralho kkkkkk
    5 anos atrás

Por: SoaresDaFEBEM
    Isso me lembrou aquela música "incesto insano"
    5 anos atrás

• DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Nunca aconteceu comigo mas poderia ter acontecido muitas vezes e ainda poderá acontecer. O que impediu isso era eu que rejeitava as meninas que ficavam em cima de mim... Uma vez estava na casa de um amigo brincando de esconde esconde, tinha só 10 anos e era em grupos, então um ia procurar e dois ficavam juntos no mesmo lugar escondidos. Aí estava com a irmã mais nova dele dentro do banheiro com a porta trancada e, de repente ela começou a tirar a roupa.. No início fiquei meio empolgado mas depois falei para ela não fazer isso. Consegui no máximo ver a calcinha dela... Uma oportunidade perdida...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Aaaa Pique esconde, é assim que as merdas começam kkkk no meu caso eu e minha prima só ficamos não esfregando, na época não sabíamos como fazer sexo, se foi sorte ou azar eu não sei kkk
    5 anos atrás

Por: DaviPenteado
    Sorte sua em
    5 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • aqui não e tão pequeno
    o máximo e primos comendo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Youkai変態
  • Youkai変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • quase comi minha prima

é só isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online