Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como é que tu?

Como é que tu entrou no mundo dos hentais?

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 02/06 06:17
  • Publicado por:
  • Godal way
  • Godal way
  • icon-bronze icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Foi igual droga, usei uma vez e gostei o resto vc já viu.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sam - Sung
  • Sam - Sung
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Meu papai me disse que eu tinha que descabelar o palhaço

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • No ínicio de tudo não lembro tão bem como foi, mas lembro que via uns vídeos no youtube com análise de animes e todos me pareciam muito bons. Comecei a assistir um anime chamado Forest of Piano, que inclusive minha mãe já assitiu, isso foi em dezembro do ano passado, depois fui assistindo mais uns até achar o meu favorito, Mushoku Tensei. E esse anime era muito ecchi, tinha muitas coisas sexuais, por isso comecei a procurar por animes ecchis e encontrei hentais e, comecei a ver hentai no Hentais Tube só que tinha um hentai muito bom que só tinha no Super Hentais. Inicialmente não sabia mexer no site mas depois aprendi e até o dia 26/03/2021 criei coragem para criar uma conta... Pode ter sido totalmente diferente mas acho que foi isso. O primeiro hentai que vi foi o Oneshota, também é um dos meus favoritos.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Youkai変態
  • Youkai変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • mano eu começei com high schooll dxd, e depois pra tu love ru, ai quando dei por mim ja tava assistindo mahou gakuen hxh e shimoneta e dps vim parar aki

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu não gosto de falar mas foi pesquisador naruto é hinata

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Godal way
    Hahaha eu entrei por causa de ecchi
    5 anos atrás

• Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não  lembro     

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Começou com os básicos ecchis, então um dia eu queria baixar um ep de um anime sem censura (não me lembro qual) aí entrei no famoso "BaixarHentai", então encontrei qualidade inacreditáveis, lembro que na época eu ficava me esfregando na cama pensando kkkk até o dia que aprendi a fazer punheta, depois disso o mundo dos Hentais virou rotinha..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Luminouss
  • Luminouss
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Aquelas malditas propagandas do Animes Orion Kjjkkjjkkkkjkkkjkjkjkjkj

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lightstick
  • Lightstick
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Fui procurar um anime que tinha uma ruiva, só que como eu n sabia o nome do anime, eu só pesquisei "personagem de anime ruiva", dai encontrei Itadaki Senki, e dps disso eu fui procurar quadrinhos onde line, (marvel, DC) só que o resultado deu no super hentais, dai já era, agora to aqui

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Baka_Estiloso
  • Baka_Estiloso
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  •  Pelo Xvideos🐮

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás