Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Viagem no tempo

Minha teoria: pra a viagem no tempo acontecer é presciso 2 coisas, entender primeiro o que é o tempo, no meu modo de pensa ele é uma espécie e de energia que é afetada e afeta o espaço e pode variar com a gravidade, e uma forma de conectar sua maquina no tempo, pra isso voce criaria a maquina 1 que seria ligada e não poderia desliga-la, essa maquina se conectaria na linha do tempo do momento em foi ligada, depois voce constroi uma segunda maquina que seria conectada na 1, dessa forma, voce poderia viajar para qualquer época a partir do momento da maquina numero 1. Por que? Por que prescisa de duas? Da mesma forma que voce n consegue fazer uma ligação para uma pessoa a menos que ela tenha um telefone tambem, entendsu?. Prescisa de um ponto de inicio e de destino.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/06 02:08
  • Publicado por:
  • Yuto, o Perverso
  • Yuto, o Perverso
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Monark 2.0

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuto, o Perverso
    Eu fico com essas brisa direto se n ta ligado
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • é mais fácil ser deus e estralar os dedos 😬👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Noss, pq n pensei nisso antes? Puts 🤦
    5 anos atrás

• Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • E se eu fazer o lance fazer a 1 com 10 anos e a 2 com 20, volta pra 1 e ter 10 anos e esquece que a 2 existe?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

No caso vc ficaria com a mesma idade, ja que é viagem NO tempo e não voltar O tempo. 
    5 anos atrás

• Limboyzzz
  • Limboyzzz
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • o tempo é uma ilusão criada pelos seres humanos para ajudar a se organizar, mas pode existir tbm slah, só to falando merda :) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O tempo é uma estrategia de marketing pra vender relógio
    5 anos atrás

• leaciM
  • leaciM
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Cara em minha opinião a viagem no tempo é impossível sem alterações na realidade, pois se voltar no tempo POSSIVELMENTE você iria parar no meio do espaço por causa da velocidade da terra que é aproximadamente 1600 Km

Mas essa é apenas minha brisa e eu estou aqui pra dividir com vocês

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • PauloNoPico
  • PauloNoPico
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • o tempo é um conceito e n exatamente uma força da natureza

e cara vc viaja demais parabéns ksksksks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É
    5 anos atrás

• Lucas leonardo
  • Lucas leonardo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • não  fode com a linha temporal fazendo favor eu não quero que a minha existência seja apagada nem vem falar que vou existir em outra ai eu vou ter medo do meu outro eu certeza que vai me matar háaaa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online