Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Perguntas mais comuns na adolescência

Por quê eu existo?
    Por quê te amo tanto?
    Por quê te esquecer é tão difícil?
    Será que vou conseguir viver sem ela?
    Como vai ser meu futuro?
    ...

Deem sugestões, ao meu ver essas aí são as que mais se passam na cabeça dos adolescentes, os que conhecerem o amor muito cedo tlgd... É uma parada pra refletir

Perguntas mais comuns na adolescência
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/06 01:50
  • Publicado por:
  • Mingau com café
  • Mingau com café
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tava me questionando sobre isso há um tempo, não namora na adolescência poupa sofrimento mas também maturidade pra quando vc tiver um namoro sério lá pra frente 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Mingau com café
    Éh ou a pessoa fica mais forte e supera, ou não supera e morre por dentro ou até pior... É aquela coisa, "o quê não te mata te deixa mais forte". Acho que amar na adolescência é um azar muito grande...
    5 anos atrás

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    Nada haver amigo, se vcvc nao sofre, não vai saber oque é fszer o rolê sério 
    5 anos atrás

• Biel
  • Biel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • vdd. algumas ja passou, outras n

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • -Pq vc existe, bom simplesmente por nada, somos apenas vida que deu certo nesse planeta

-Vc não ama é apenas pq foi a primeira que se apaixonou

-É pq foi a primeira ou primeiro depende, mas qnd tiver na foda com outra pessoa nem lembra 

-Vai

-Se fizer o básico e estudar de vdd vai se dar bem na vida, se não vai ficar remoendo como muitos em fóruns hentai

:) boa noite 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Como assim eu respondo as perguntas e nego me dar dislike aí foi desumilde
    5 anos atrás

Por: _Sleep_
    Kkkkkkkkkkkk sentiu no coração o deslike 
    5 anos atrás

• Limboyzzz
  • Limboyzzz
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • o q mais passa pela minha é "oq eu comi ontem?"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    idem LOL
    5 anos atrás

• Yuto, o Perverso
  • Yuto, o Perverso
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • "Viver é sofrer, e sobreviver, é encontrar beleza no sofrimento"
    -Yuto

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O nome disso é masoquismo 
    5 anos atrás

Por: Yuto, o Perverso
    Bem.... Eu n disse o sofrimento de QUEM  né hahHHHahahahaha
    5 anos atrás

• OppaiSenpai
  • OppaiSenpai
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Achei interessante, mas não me sinto capaz de dar uma resposta digna, para um questionamento tão profundo ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Algumas dessas perguntas não podem ser respondidas pq n tem explicação, a segunda e a terceira são as que eu me pergunto todos os dias kkk :(
    5 anos atrás

Por: OppaiSenpai
    Confesso que fiquei extremamente intrigada com os questionamentos, que realmente me fizeram refletir sobre coisas, não necessariamente nesses quesitos, mas sim em outros, em outras palavras, obg por me fazer refletir :)
    5 anos atrás

• TearsInstinct
  • TearsInstinct
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu acho que a pergunta certa seria o porque eu continuo existido. As nossas vidas nessa época não tem um sentido, e só vai ter quando crescermos. Muitos adultos tem filhos justamente pra poder rever o mundo pelos olhos dessas crianças, mas somos jovens, ainda não temos filhos e portando não temos um propósito. Eu costumo acreditar bastante na filosofia niilista "nada na vida tem sentido, portanto cabe a você dar um sentido à ela".

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bela reflexão meu chapinha
    5 anos atrás

• TearsInstinct
  • TearsInstinct
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sobre a parte do amor, antes de amar tu precisa saber de algumas coisas:
    - Existem 2 tipos de relacionamentos, o que ama porque precisa do outro, e o que precisa porque ama. Saber diferenciar esses 2 é essencial e entender porquê o 1 está fadado ao fracasso também.
    - Não se apaixone tão rapidamente, o amor é um processo construído com o tempo assim como a confiança.
    - Paixonites acontecem e normalmente duram no máximo uma semana, sentimentos que duram muito mais que isso tendem a ser amor.
    - É importante saber lidar com um não (Isso impede que mais incels apareçam), por isso não fique totalmente abalado por não ter acontecido, aprenda com os erros e tente novamente.
    - Não faça declarações sem ter no mínimo 90% de certeza que ela/e está interessada, isso te polpa de uma vergonha como aqueles caras que se declaram em público e tomam um fora.
    Acho que é isso, qualquer coisa é só falar!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vlw
    5 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • O que mais se passava na minha cabeça na minha adolescência era "Com quantos vou transar até o fim da vida?!" kkkk e boleto para pagar né... até hoje.. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas