Y3RDNA Não sei nenhuma arte marcial, mais luto pique briga de rua kkkk dedo no olho, chute na canela, mata leão, usa o que vier na mente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: GS B13LNa hora da luta vale até bicuda no saco, principalmente se vier mais de 2. 5 anos atrás
GS B13L Na capoeira só cheguei na corda azul,e fiz um pouco de karatê 😊 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: LuffyCangaçeiro 🔫Ainda sim, consigo te matar ez 😎✌️ 5 anos atrásPor: GS B13LQue isso luffy 5 anos atrásPor: GS B13LEu fui até faixa roxa no karatê ☺ 5 anos atrás
Wyrmbane fiz um pouco de kung fu mas parei Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫�... qria aprender box, mas é um perigo pras outras pessoas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Jov Aisa Faixa preta em judô e sou amadora em esgrima. Foi bom enquanto os cursos duraram. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: GS B13LEm lutas com armas assim eu usava uma espada de madeira, pq do jeito que sou estressado eu acabaria matando um. 5 anos atrás
ZUM ZUM ZUM CAPUERA MATA UM 🤠