Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Decepção e uma esperança

Cara, o mundo tá uma merda, e só vai piorar, minha vida adulta vai ser um cu muito provavelmente, mas pensando pelo lado bom, eu não vou viver o bastante pra ver o mundo colapsar de vez ou a nossa espécie ser quase toda dizimada ou totalmente extinta, e se pá vou viver o bastante pra ver a descoberta de vida complexa no espaço

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/06 16:46
  • Publicado por:
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • O Pombista, pai ta onl...
  • O Pombista, pai ta onl...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • mano, eu acho que vai ter uma segunda extinção em massa e só os inteligentes sobreviverão🐴

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ronaldoo
    Eu acho que entre 2050 a 2200 o clima vai ficar tão fudido que muita gente vai morrer e o mundo vai ser obrigado a mudar bastante, pq se continuar do jeito que tá daqui um tempo vai rolar seca gigantesca, enchente pra crlh...
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Até 2050 a gente tá fodido :)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bem provável, já que os pau no cu continuam usando termoelétrica, plástico, desmatamento em massa...
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • amigo, o mundo sempre foi uma merda
     tem pessoas que fingem que ele não é, outras que ficam depressivas. E outras q aprendem a lidar com isso e aproveitam os momentos felizes.

só viva, não precisa nem ter objetivo, povo tem mania de falar pra achar objetivo na vida, sendo q n tem....só faça seu dever como cidadão, tenha um emprego legal e uma instabilidade financeira...daí, faça o que gosta...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tbm acho zoado esse lance de objetivo e tals, tipo, qual o sentido de vc na sua adolescência decidir algo e simplesmente seguir isso sem nenhuma certeza de que é o que vc realmente quer
    5 anos atrás

• Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • A destruição tá batendo na nossa porta e a única esperança é o progresso científico. Carros elétricos, energia limpa (reatores de fusão), drenagem de CO2 e etc, essas coisas talvez demorem uns 10 anos pra rolar, aí só vai depender da ganância dos magnatas do petróleo abaixarem o queixo e entender que eles podem ser trilionarios, mas sem planeta onde gastar o dinheiro não adianta de nada. Eu tenho esperanças que a gente vai conseguir manter a Terra antes de ir dominar o espaço 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: pombo doido
    10 anos é muito pouco pra fazer o mundo se acostumar com isso
    5 anos atrás

Dominar o espaço tá bem longe de virar vdd, até hj não tem uma base permanente na lua por exemplo, que seria algo que daria muitas vantagens, sobre energia limpa a energia nuclear é a melhor que tem atualmente 
    5 anos atrás

Por: Lucas
    10 anos é o suficiente pra tecnologia surgir, quanto tempo vai demorar pros magnatas de acostumarem é outra história, já que a grande população ia desejar isso mais que tudo, ja que reatores de fusão além de serem energia segura e limpa é barata
    5 anos atrás

• pombo doido
  • pombo doido
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • leva a mal não mas tu não vai viver o bastante nem pra ver um plástico se decompor, imagine a descoberta de vida.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O primeiro plástico que criaram ainda tá aí e eu vou morrer antes de ver ele se decompor mesmo, mas tem a possibilidade de criarem um microorganismo pra fazer a decomposição dele
    5 anos atrás

Por: pombo doido
    sim, mas quis dizer naturalmente mesmokskskkskksk no caso o mundo não iria ver.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026