-
- Wyrmbane
-
sonho estranho ja tive de monte. ja sonhei q eu era o dr enéas e tava apostando corrida com o willian bonner...ja sonhei que liderava uma tropa de dinossauros no litoral de sp enquanto usava um trage de mergulho....mas exatamente ontem eu tive um sonho muito estranho q me causou uma sensação melancólica..
o sonho era eu viajando com uma garota morena bem parecida com a nagatoro, ate ai ok, mas eu tive uma especie de flashback dentro do sonho, onde eu tinha uma garota igualzinha a essa atual, que eu amava muito, e acabou morrendo de alguma coisa. aí eu fiquei triste dentro do sonho e agarrei a garota atual com medo de perder ela também, n soltava ela...Qnd despertei do sonho, acordei muito triste e com saudades da primeira garota...de alguem que não existe lol, fiquei com essa sensaçao estranha por um tempinho.
e ja tive um sonho que aparentemente eu fui pro inferno..mas ai o texto vai ficar longo então fica com esses msm
Home
Topicos

Estou falando do q vc já sonhou ser.Algo q vc considera impossível de acontecer,ou algo q vc vai fazer acontecer.
Será cringe perguntar isso em um site de hentai ?kkkk
Com certeza é estranho.