Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual o sonho mais louco q vc já teve?

Estou falando do q vc já sonhou ser.Algo q vc considera impossível de acontecer,ou algo q vc vai fazer acontecer.

Será cringe perguntar isso em um site de hentai ?kkkk

Com certeza é estranho.

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 01/06 16:45
  • Publicado por:
  • Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • sonho estranho ja tive de monte. ja sonhei q eu era o dr enéas e tava apostando corrida com o willian bonner...ja sonhei que liderava uma tropa de dinossauros no litoral de sp enquanto usava um trage de mergulho....mas exatamente ontem eu tive um sonho muito estranho q me causou uma sensação melancólica..
     o sonho era eu viajando com uma garota morena bem parecida com a nagatoro, ate ai ok, mas eu tive uma especie de flashback dentro do sonho, onde eu tinha uma garota igualzinha a essa atual, que eu amava muito, e acabou morrendo de alguma coisa. aí eu fiquei triste dentro do sonho e agarrei a garota atual com medo de perder ela também, n soltava ela...Qnd despertei do sonho, acordei muito triste e com saudades da primeira garota...de alguem que não existe lol, fiquei com essa sensaçao estranha por um tempinho.
     e  ja tive um sonho que aparentemente eu fui pro inferno..mas ai o texto vai ficar longo então fica com esses msm

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Gosto da Rem🙃
    Já tava longo a muito tempo, mas foi bem interessante. 
    5 anos atrás

Por: Um dia
    Concordo.
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Eu já fui esfaqueada num sonho, a sensação era de um calafrio.... Digamos q eu tenha um trauma em pesadelos....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Gosto da Rem🙃
    Acho que ele falou em objetivos.
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Meu objetivo então, é ser morta por facadas :)
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Poder criar realidades paralelas , seria no caso possível viajar para um mundo aonde só existe mulheres em 2d , sem aquela textura de carne humana real.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Caso a pergunta seja de sonho dormindo mais louco que eu já tive : foi de quando eu estava num deseerto cheio de bolinhas com desenhos de animes e jogos
    5 anos atrás

A pergunta pode ser para os dois sentidos. Eu também já pensei nisso de poder criar uma realidade paralela.
    5 anos atrás

• 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Tive um muito Loko que na realidade eu transcendeu bebi tanto na casa de uma amiga que dormir e sonhei que tava num ménage com ela e uma outra, acordei e elas estavam se pegando na minha frente, e eu me joguei no meio hahah 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sexto sentido?
    5 anos atrás

Por: 🔴 Oroboros ⚫
    Num sei mas foi uma lokura só lembrar cabeça doi hahah
    5 anos atrás

• Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Até hj eu lembro que o pior pesadelo que eu tive foi com um gato arranhando as minhas costas, eu tinha uns 9 anos, não lembro, mas fiquei com tanto medo que pedi pra dormir do lado do meu irmão, bagulho tava rasgando a minha alma, medonho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu já sonhei q era um ciborgue fodão, agora quero fazer isso acontecer vdd, quero inventar um par extra de braços robótico, imagina que foda você ter 4 braços invés de 2 kkkk, objetivo de vida. Primeiro passo, passar no vestibular e cursar engenharia mecatrônica 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Legal mano.
    5 anos atrás

• 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫ð�...
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • sonhei que eu era abusada por um professor de educação fisica, em uma festa feita pela escola, comum até aí mas é que o bgl foi mt mais realistico do que a propria vida real

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bizarro.
    5 anos atrás

Por: 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫𝕒𝕜𝕚 [̶o̶ ̶b̶i̶o̶l̶o̶g̶o̶ ̶f̶o̶d̶a̶]̶
    só me deu um certo trauma de contato físico e um leve trauma de sonhos, mas já superei a parte de contato físico :) tô suave
    5 anos atrás

• Brook tomando café
  • Brook tomando café
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Já sonhei q explodi a minha escola pelado e logo dps fui numa casa de entretenimento masculino kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkk
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros