Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Provável carta de despedida (K-Kun pra os q me conhecem a mais tempo, Krüger pra os q me conheceram recentemente e Heitor pra os mais íntimos)

Mano, eu to cansadão de tudo na minha viad, na mrl, n aguento mais, tem mta merda acontecendo cmg, enfim, tô cansado

O sh era um tipo de "refúgio" pra mim, entrava aqui só pra interagir c um pessoal foda ae (Bruna, Pietro, Liar, Yuu, MLSANDREY, Wyrm, Luffy Baiano, etc), mas sla, parece q os tópicos recentemente tão uma bela de uma merda, mto spam random e tals, ficou meio chato ficar aqui, n sei se eu q mudei ou o site, anyway, acho q vou me afastar do site por um período, talvez eu entre de vez em quando pra passar o tempo, mas n vou ficar mais o dia todo aqui como eu ficava antes.

Em conclusão, conheci mta gente legal aqui e mto arrombado kkk, ainda gosto desse site, mas acho q devo dar um tempo...

N sei qndo eu volto, tb n sei se vou sumir de vez, enfim, flw glr, vcs são foda ✌ (alguns n kkkk)

Provável carta de despedida (K-Kun pra os q me conhecem a mais tempo, Krüger pra os q me conheceram recentemente e Heitor pra os mais íntimos)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/05 17:15
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • falou k-kun , até um outro dia assim espero . 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Tu é foda man, espero tb :)
    5 anos atrás

• O Pombista, pai ta onl...
  • O Pombista, pai ta onl...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • oloco irmão, sai dessa caraio, continua aq porra, fodase os random, perder um ativo é um caralho ekkskekskekkskeksks, e eu nem sabia que tu era o K-Kun 🐴🐴🐴🐴

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

eu to meio fds pra os random kkkkk, mas sla, irrita um pouco e é meio triste ver o site morrendo
    5 anos atrás

Por: O Pombista, pai ta online, mas puto
    morrer essa porra nunca vai ekkskeke, caso realmente pare de frequentar aqui, te espero, até depois 🐴
    5 anos atrás

até :)
    5 anos atrás

• Gosto da Rem🙃
  • Gosto da Rem🙃
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Até logo 4k-kun. Volte algum dia.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

voltarei, assim espero, meu caro Hisoka Amassado 
    5 anos atrás

Por: Gosto da Rem🙃
    Que bom.
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • O crl, também te considero muito, mas não precisa vazar do site, tudo bem q o site tá um porre essa semana, bom... É vc q decide, sabe q a gente vai te receber com os braços abertos e outras coisas abertas...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

De olhos abertos?😳
    5 anos atrás

"outras coisas abertas" tankei n kkkkkk, acho q eu vou voltar dps de um tempinho, como eu disse talvez eu n vaze 100% do site, mas vou reduzir meu tempo aqui
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Com certeza KKKKKKKJJ 🤗
    5 anos atrás

Por: O Pombista, pai ta online, mas puto
    ABRE O CU AI 🐴🐴🐴🐴🐴🐴🐴🐴🐴
    5 anos atrás

Por: Yuu
    Passa o ZAP linda 😼
    5 anos atrás

• Nona-san
  • Nona-san
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • hmm...vai se uma Merda perde um ativo...mas te desejo sorte e eu espero que vc melhore

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

vlw man, endo eu estiver melhor eu volto, se preoucpa n kkkk
    5 anos atrás

Por: Nona-san
    kkk ainda bem
    5 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Jaé man tmb n tô suportando esse fórum e já tem dias, mt random nem é o problema, é os doentes tóxico e os doente que spama tópicos e etc (Lelouch), mas entra aí pra nois trocar uma idéia, qualquer coisa to aq 👻✌️

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O que é random?
    5 anos atrás

Por: Sabo♡
    Vagabundo aleatório que entra onde n é chamado
    5 anos atrás

Blz man, se pá eu entro pra mandar msg pra um pessoal ae, é isso msm q vc disse, o problema n são os randoms, são os cara tóxico spammando tópico
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • o sh era seu refugio? santo cristo....

aqui tá uma completa merda, pouco conteúdo, ngm administra direito, e qnd perguntam nunca tem vaga pra staf. e se comenta 20 pessoas diferentes por dia nesse forum ja é muita coisa.

acha algo melhorzinho 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuu
    KKEJDKSKSKKKKKKKKKK 
    5 anos atrás

aqui eu tinha gnt pra conversar, é isso
    5 anos atrás

• Coala
  • Coala
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver
  • De alguém deprimido pra outro alguém deprimido, melhoras Bro. E fica a vontade pra voltar pro site quando quiser enfim é isso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vou voltar sim, algum dia ✌️
    5 anos atrás

• Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Krüger, sendo sincero, o melhor que você faz é sair desse site... Antro de pervertidos e perdidos do caralho rsrs. Estou conseguindo fugir daqui pouco a pouco e recomendo que você faça o mesmo.

Esse lugar só vai destruindo a sua noção de realidade e faz você enchergar tudo com maus olhos... 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkk, falando desse jeito até parece um lugar horrível kkkk
    5 anos atrás

• PesteBubôniqka
  • PesteBubôniqka
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • pessoas fora da sua bolha=randoms
    ja dizia isaac newton
    se tu n gosta dos random ignora amigo e fica na bolha que você criou.

o cara reclama dos topicos mais tem quase 900 topicos em 100 dias de acesso e todos "com sentido", reclama mas faz igual, sucumba.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei4
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Cala boca random KKKKKAAKAKAAKAKAKAAKAKAKAKAAKK
    5 anos atrás

Por: weird boy
    Cirúrgico
    5 anos atrás

Sifude fi kkkkkkkk eu sou da época onde o fórum era bom e n ficava parado ent consequentemente eu criava mais tópico kkkkkkkk
    5 anos atrás

• 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫ð�...
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • a conta é nova ent provavelmente nunca interagi ctg, mas vai na paz mano, os randoms realmente estão estragando o site é foda msm... boa sorte lek, melhoras aí

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vlw man ✌️
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Flw man, o site pode ser bom mais enjoa, tbm é um refúgio pra mim, fica zoando com os demente 😬, vorta de vez enquando pra faze uma suruba eu te deixo pegar os traveqin do meu bordel de graça..

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Bora ir no rodízio d travecp qlqr dia desses 😬🤙
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • A gente se vê por aí então boa sorte nessa sua nova jornada. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Vlw man 🤙
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros