Home
oloco irmão, sai dessa caraio, continua aq porra, fodase os random, perder um ativo é um caralho ekkskekskekkskeksks, e eu nem sabia que tu era o K-Kun 🐴🐴🐴🐴
Até logo 4k-kun. Volte algum dia.
O crl, também te considero muito, mas não precisa vazar do site, tudo bem q o site tá um porre essa semana, bom... É vc q decide, sabe q a gente vai te receber com os braços abertos e outras coisas abertas...
Jaé man tmb n tô suportando esse fórum e já tem dias, mt random nem é o problema, é os doentes tóxico e os doente que spama tópicos e etc (Lelouch), mas entra aí pra nois trocar uma idéia, qualquer coisa to aq 👻✌️
o sh era seu refugio? santo cristo....
aqui tá uma completa merda, pouco conteúdo, ngm administra direito, e qnd perguntam nunca tem vaga pra staf. e se comenta 20 pessoas diferentes por dia nesse forum ja é muita coisa.
acha algo melhorzinho
Krüger, sendo sincero, o melhor que você faz é sair desse site... Antro de pervertidos e perdidos do caralho rsrs. Estou conseguindo fugir daqui pouco a pouco e recomendo que você faça o mesmo.
Esse lugar só vai destruindo a sua noção de realidade e faz você enchergar tudo com maus olhos...
pessoas fora da sua bolha=randoms
ja dizia isaac newton
se tu n gosta dos random ignora amigo e fica na bolha que você criou.
o cara reclama dos topicos mais tem quase 900 topicos em 100 dias de acesso e todos "com sentido", reclama mas faz igual, sucumba.
Flw man, o site pode ser bom mais enjoa, tbm é um refúgio pra mim, fica zoando com os demente 😬, vorta de vez enquando pra faze uma suruba eu te deixo pegar os traveqin do meu bordel de graça..
Mano, eu to cansadão de tudo na minha viad, na mrl, n aguento mais, tem mta merda acontecendo cmg, enfim, tô cansado
O sh era um tipo de "refúgio" pra mim, entrava aqui só pra interagir c um pessoal foda ae (Bruna, Pietro, Liar, Yuu, MLSANDREY, Wyrm, Luffy Baiano, etc), mas sla, parece q os tópicos recentemente tão uma bela de uma merda, mto spam random e tals, ficou meio chato ficar aqui, n sei se eu q mudei ou o site, anyway, acho q vou me afastar do site por um período, talvez eu entre de vez em quando pra passar o tempo, mas n vou ficar mais o dia todo aqui como eu ficava antes.
Em conclusão, conheci mta gente legal aqui e mto arrombado kkk, ainda gosto desse site, mas acho q devo dar um tempo...
N sei qndo eu volto, tb n sei se vou sumir de vez, enfim, flw glr, vcs são foda ✌ (alguns n kkkk)