Teemo Tá em fim de carreira ein pqp Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰé 😔 5 anos atrás
rod Rap de anime danifica o seus ouvidos vi isso no canal do nano moura 💯💯💯 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰeu sei, eu particularmente odeio rap de anime ;-; 5 anos atrás
S E T T Por isso que rap game é melhor? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰq? kkk 5 anos atrásPor: 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫𝕒𝕜𝕚 [̶o̶ ̶b̶i̶o̶l̶o̶g̶o̶ ̶f̶o̶d̶a̶]̶pera, rap game existe??? mds o mundo do rap só piora kkkkk 5 anos atrásPor: S E T TBota lá no yt: Rap do Mortal Kombat, o bagui é brabo memokkkkk 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Se vc gostou disse então só posso dizer uma coisa: hii Hitler ✌️ amém 👃 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 3 5 anos atrás ComentariosPor: K-Kunᵁᴴᴰmano, qual é o seu problema? 5 anos atrás
sapoha é cringe mas eu gostei vsfd 😔