Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês têm um objetivo profissional?

Tipo o meu objetivo agora é conseguir um trabalho que pague o salário mínimo, então durante 3 anos nesse trabalho eu irei fazer curso de graça pra aumentar meu currículo, logo depois disso, com uma grana bem juntada vou fazer um curso profissionalizante de contador e RH, então busca conseguir um trabalho que pague cerca de 4.000 por mês (salário mínimo do contador) e então vou morar sozinho, depois com a casa paga eu vou fazer o curso de desenvolvedor de gamer e então tentar entrar em uma empressa que produz jogos... Isso tudo se eu milagrosamente engravida alguma garota, então tudo isso vai ter uma mudança drástica...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/05 16:30
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Naruto \\\"Nanada...
  • Naruto \\\"Nanada...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu nem preciso falar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Sim quero ,ser comedor de casadas profissional 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu queria só poder procrastinar em paz e poder transar com as minas que eu gosto, paia que tudo tem que ter dinheiro e tem que trabalhar feito condenado 😒

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ☠️🤘
    👀
    5 anos atrás

• Um dia
  • Um dia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu queria ter ao menos um plano assim como o seu,infelizmente eu não tenho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Vou assumir o sítio da minha família, e quem sabe eu consiga comprar outras terras durante a vida. Eu também gostaria de alguma formação, só pra ter mesmo, estou entre agronomia e veterinária, já que são áreas que estão no meu ramo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫ð�...
  • 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕫�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • eu sonho em fazer biologia, não importa mt a área, eu gosto de todas elas, porém por causa de uma doença aí ser rara e tecnicamente grave, não vou viver mt, no auge da vida profissional meu dias vão está contados e não vou aproveitar meu sonho por mt tempo, oq me deixa mal as vzs pq eu realmente amo biologia...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Meus pêsames
    5 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Aí é foda demais, é uma droga quando vc quer fazer algo é parece que o mundo está contra vc...
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026