Home
3 e meio 🤔
10 mano, eu nem tinha notado a diferença, só notei quando prestei atenção msm.. é a opinião de um leigo no assunto, mas ainda assim. 10 man, ficou bom pa carai
0,0001 e meio
Vou melhorar ela, corrigir as linhas e dps talvez adicionar um texto ali fds :(
tu só tirou a porra da marca d'água caralho, eu já redesenhei uma buceta inteira pq tinha censura naquela desgraça, fiquei 2 horas fazendo, depois o artista postou sem, e ficou perfeitamente idêntico, e teu bagulho ficou ruim, pois dá pra perceber onde o desenho do pano vai, no seu tá só um borrão 🐴🐴🐴🐴🐴🐴🐴
Tá daora man
9/10
8. Não ficou perfeito, mas também não está horrível. Eu não sou muito detalhista e isso particularmente não me incomoda, então na minha opinião tá bom 👍
8-5, n está tão ruim
na moralzinha ficou um pouco escuro mas acho q nem da pra notar muito, comparando fica evidente pakas mas como uma imagem em si n da pra reparar muito
eu daria uns 8
10/10, qual é a diferença das duas fotos?
Fds vou pedir a opinião de vcs msm, plmns são sinceros! Ficou bom isso aí abaixo? Essa merda cansa dms e da preguiça, então fiz daquele jeito msm, acho q dava pra melhorar sla, ao meu ponto de vista... Gostei dms dessa imagem e fiquei puto com o artista que a fez, pq é mt filha da putice por um texto daquele pra estragar a beleza da arte
Edit: Esqueci de aumentar o tamanho da imagem, da um zoom aí poha
Da uma nota de 0 a 10 aí, podem ser sinceros tá preocupa não ✌️