Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Semi inconsciência

Alguém aqui estava com um puta de um sono, e quando foi tentar dormir, não conseguia, mas começava a pensar um monte de coisas, tipo uma história muito bem desenvolvida assim, basicamente ficando no mundo da lua, aí quando tu percebe isso, você vê que já passou uns 10 minutos e você não se lembra de nada do que estava pensando, como se estivesse sonhando?

Tenho uma puta de uma insônia que não deixa eu dormir de dia também, então isso acontece bastante comigo, eu não sei dizer se estou dormindo ou não, pq quando eu saio, eu fico até mais descansado

Eu já tentei pesquisar isso na internet, mas não achei nada, espero que alguém aqui sofra isso também (sem a parte da insônia, é horrível) não quero ser a única pessoa que conheço com isso...

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 31/05 11:01
  • Publicado por:
  • deus dos doritos
  • deus dos doritos
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-white icon-white tradutor
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Quando vc finalmente faz  um tópico,  VC ESCREVE UMA BÍBLIA,  Q NINGUÉM VAI LER KKKKKKKKKKK

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: deus dos doritos
    Só para tu ver como o negócio é foda mesmo 😔👌
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • nah tbm sou assim,tirando a parte de pensar um monte de coisa pq se eu n procurar na madruga algo pra fazer no meio da insonia fico com bastante fome,de dia n consegui dormir tbm...é foda :v(minha mente ela fica o triplo mais rapida e logica kkk mas em contraparte eu tenho dores de cabeça no dia seguinte)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Minha cabeça fica bem lerda o dia todo Mas eu tenho até que uns bons reflexos e realmente penso rápido quando eu preciso, é como se eu ficasse off o tempo todo para economizar energia
    5 anos atrás

Por: riick
    caramba,resumindo você entra num modo zumbificado...isso me ocorre se eu ficar uns 3 ou4 dias sem dormir...minha mente viaja e n consigo me concentrar ao redor...
    5 anos atrás

• Donquixote - DESATIVAD...
  • Donquixote - DESATIVAD...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • "espero que alguém sofra isso também"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Mano tenta dismaia antes de durmi👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Já desmaiei de tanto sono, mas nunca vai de qualquer outra forma 👍 (dormi mais ou menos 1 hora, mais que isso não vai pelo o que eu vejo)
    5 anos atrás

• Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O cara escreveu a passagem de Moisés toda 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • eu também tenho insônia nível hard, tem vezes que preciso de um remédio

e sim quando não consigo dormir fico refletindo sobre as verdades do universo, às vezes fico pelo menos uma hora pensando nisso achando que tô pensando em algo quando na verdade minha mente está vazia
    quem medita entende disso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Um dia
    Eu queria poder meditar😔....
    5 anos atrás

Nunca tomei remédio, e não quero chegar a esse ponto ainda, mas pelo o jeito, eu vou precisar Eu já cheguei a conclusão que a criação do universo é um puta de uma duplicação, viagem no tempo, com tudo sendo reiniciado
    5 anos atrás

• Homem de conteúdo
  • Homem de conteúdo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Sempre acontece isso comigo
    E eu nunca sei o final das minhas histórias

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lezoki
  • Lezoki
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • sla mano, só não toma remédio, se n vc vai ficar dependente.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nunca tomei, e não quero tomar por causa disso, mas sei que se isso continuar, um dia vou ter que tomar por alguma emergência...
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026