Nona-san o médico me deixou cair quanto eu nasci...descubra o resto Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: KiritoAutista, pq caiu de um lugar alto. 5 anos atrás
Lamar C. Taylor® Tendi nada. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás
LeoGM Chamou de paulista n gostei!! 😡😡😡 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Sim ,já nasci assim 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Baka_Estiloso PAUlista😠😠😠 😩Nao Tenho Emoji de Guarda Chuva😭😭 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶... Acho que vc possui. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Machista,narcisista, pianista, maquinista, santista, Paulista, frentista, musicista, pirocinista , picinista, pacifista, Feminista. Seus assassinos.