Home
A segunda opção 👍
A mano eternidade é o krl o bgl é morrer msm,mas eu escolheria a 1 opção
1 opção, porque? Porque já é difícil manter uma relação saudável com uma imagina várias, esse bagui de harem só funciona em hentai e pra árabe
A primeira, pq deve ser muito bom envelhecer com o amor da sua vida. E o ruim dá segunda opção que um hora você vai ser cansa dessa vida.
Mano eu já gostei de um monte de garotas e nunca tive coragem pra falar com elas...hj eu me considero assexual (não gosta de homem e nem de mulher) então se eu pudesse escolher eu ficaria com a primeira mesmo ja que nela eu teria a felicidade verdadeira
Ficar ate o final da minha vida com o amor da minha vida
Acho que a segunda opção, sai bem melhor
Segunda opção, não por causa do harém, mas sim para viver pela eternidade, ter todo o tempo para conhecer cada milímetro deste universo, as mulheres é só um extra
O primeiro mano. O que dá valor à vida é o fato dela ser finita
Viver enternamente,vc acha outro amor se viver eterno.
Eu escolho a primeira opção, nunca fui muito fã da idéia da eternidade/imortalidade e sim uma única chance nesse mundo, uma hora ou outra depois de muito tempo eu creio que deva perder um pouco o sentido, décadas e mais décadas e nunca chegar a hora de você descansar em paz...
Uma vida boa e feliz ao lado de minha amada já tá bom demais pra mim, nos casarmos e junto criarmos uma família... Enfim, Nascer, Viver e por fim Morrer..
Então mano,imagina q vc tem q fazer uma escolha:
Vc tem a opção de ficar com o amor da sua vida até o fim de sua vida.
Ou a opção de ficar pela eternidade sem envelhecer com um harem de mulheres que não envelhecem.
Qual vc escolheria?