Satō-Chan Moçoilas KSKSKSKS Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: DarkHExatamente auhsauhsua 5 anos atrás
Lelouch vi Britannia Kkkkkkkkk mlk fala moçoila tá parecendo minha professora de PT Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: DarkHMoçoila é um termo por min elegante hueiristico do português xulo de dizer que tenho saudades das mulheres daqui do site que conversava comigo :/ 5 anos atrás
GøD Não existe mulheres aq apenas gordos fingindo ser mulher Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: DarkHSerá? 5 anos atrásPor: Lelouch vi BritanniaKkkkkkkkk mlk smart 5 anos atrásPor: GøDTenho certeza que estou certo dark 5 anos atrás
isa moçoilas. KKKKKKKKKKKKKKKK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: DarkHRadical 5 anos atrás
BMOzinha Vc gastou 4 centavos de internet pra postar isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DarkHExatamente 5 anos atrásPor: GøDVc não compra nem 1 bala de café com 4 centavos 5 anos atrásPor: DarkHNão mas economizo para algo melhor para comer com mais "4 centavos"-q 5 anos atrás
Renge Do FBI pênis. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DarkHbuceta 5 anos atrásPor: GøDCu? 5 anos atrásPor: Renge Do FBImamilos 5 anos atrás
Crimson ''Moçoila'' Traps são cremosas também? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: DarkHSe tiver bucetão sim uashuahuas 5 anos atrás
Estão sumidas ultimamente Um dia elas aparecem (acho.)
https://www.youtube.com/watch?v=TTGCuW_PKZY&t=87s