Home
Hun....n cara eu ja fiz coisa bem pior
Ao contrário de CERTAS pessoas que te dá block só por causa de vinnicius13,eu também fico
É so aprender comigo e tacar o foda-se eu n tenho peso na consciência pq eu sou vazio mesmo ent eu estou POUCO ME FODENDO PRA TUDO o importante é que n importa para ninguém
Eu bato pra futa e até pra trap dependendo do hentai. Se você se acha gay, pensa assim: Se você gosta de MULHER com pau ou homem vestido de MULHER. Você é no máximo bi. Que na verdade vai ser só um bi virtual. Afinal é que nem loli. Eu gosto de loli, mas eu não transaria com uma criança. Com futa e trap é a mesma coisa. Você é NO MÁXIMO bi. E só virtualmente ainda. Sacou?
O peso na consciência depois da punheta só aparece quando o bagulho é brabo mesmo
A ultima vez foi quando eu tava no shadbase olhando os desenhos só com uma mão e me deparei com um que foi hard, só que a luta já tava terminando e eu perdi nessa imagem. Foi uns 3 dias pensando em formas de voltar no tempo
Cara eu sinto mó peso na consciência dps de bater pra uma futanari me sinto mó gay mas elas tecnicamente são mulheres ent eu fico meio confuso (foto do tuezin pq eu não sou carta fora do baraio)