Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quem são os responsáveis pelo 'super hentais'?

Depois de ter... Bem, isso não importa. Continuando, mais alguém além de mim já se perguntou quem criou o ‘super hentais’?

Essa é uma dúvida que tenho desde que comecei a utilizar o site, lá em meados de 2016 (até então, costumava usar outros sites), então gostaria de saber o porquê de criar um site. Seria dinheiro? Bem, o site não é monetizado, pelo menos não o suficiente para te sustentar.
    Ou ele simplesmente não tinha nada para se fazer e resolveu criar o site? Bem, essas são minhas dúvidas.

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 29/05 01:08
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • O nome do dono é Dev Safadinho - SH ..., ele ta por ai nos vigiando e comendo o cú de adm

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Punheteiro anônimo
    Obrigado amigo, vc é um amigo.
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Dev safadinho , ele é dono do sh , sa e sm. Mas aqui no sh quem eu diria que é o gerente moderador é o Micael

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • nenhum
  • nenhum
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white
  • Deve ser um cara que ama coisas esquisitas. 10% hentai de bem 10% hentais clichêzinho 50% feriches bizzarros 30% fetiches mega bizzaros, NTR, portões da Deep Web

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Punheteiro anônimo
    Faz sentido
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Sei lá, acho que é um cara rico, com gosto por hentai e um dia pensou "Vou fazer um site para mim" e pronto acabou fazendo 3 ou mais com seus gostos 🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas