Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desculpem tomar seu tempo

Existe merito ou consequências em criar tópicos e pra que vcs usam? Me deem uma resposta mais pessoal, apenas para esclarecimento

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 29/05 01:00
  • Publicado por:
  • nenhum
  • nenhum
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Teve um cara no tempo que só floodava tópicos acho que ele foi banido, mas tirando isso, eu uso tópicos só para soltar um pouco do que eu penso 🙃

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu faço tópico pq eu quero, quando me da vontade e sobre oq eu quiser, mérito ser virgem ate os 50 e consciência perder 3 anos de vida, próxima pergunta 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • não entendi 😀👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • nao tem merito nenhum, esses emblemas servem pra poha nenhuma.
     estou sendo sincero

o pessoal deve farmar isso por falta do que fazer, aparentemente. pq no site vc n usa eles em nada

tem ate um pessoal que da sugestao com essas moedas de rank que poderiam servir pra comprar enfeite de perfil, figurinha, seilá. parecido com os pontos da steam.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Vou comprar a calça Angélical, só esperando lançar no site 😔👍
    5 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Era um vez o barley no inicio do forum ele desativava os comentario e falava quase nada nos topico baniram ele
    E tem o malaquias qie deu tanto forum em rapido  criaram limite de forum por hr

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas