Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Confissão da madruga

Insegurança de vcs na hora H?? kkk

Me: buceta apertada (pq eu perdi a virgindade com o meu namorado mesmo e as vezes eu acho ela muito pequena) (ps.: Homem se importa com isso??)kkkk

PS.: conta se quiser

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/05 00:48
  • Publicado por:
  • adoro dark skin
  • adoro dark skin
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Acho que nn consguir satisfazer a mina msm, eu me sentiria bem merda se isso acontecesse 

E sobre ser apertada, isso é algo bom kk A maiorias dos caras prefere mina apertadinha msm

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O Senhor da Punheta-sama
  • O Senhor da Punheta-sama
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Quanto menor a buceta, melhor 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Otakito Chan
  • Otakito Chan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu não me importo, é de buenas, só que as vezes da um receio em machucar, mas com carinho vai, pq se deus fez é pq cabe kkk rlx😁👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Issei, dragon lord
  • Issei, dragon lord
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Nunca me importei com isso, minha ex namorada que tirou minha virgindade era pequenininha e a vagina dela era bem apertada, eu até que gostava. Saudades daquela época.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Minha insegurança é dar uma brochada ou a mina n gostar da minha rola e falar q ela é pequena ou falar q eu transo mal 😥

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • KURAMA _PULHETERO
  • KURAMA _PULHETERO
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara na real o homem se importa mais com o tamanho do pênis dele do que a xereca da parceira. É a quela coisa caiu no lago o jacaré mete no papo. Mas pra isso precisa de um pênis dignamente entre vcs mulheres e nós homens perfeito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • eu to sem fazer a quase 1 ano, e quando eu finalmente sai com alguns amigos, os cara têm medo de mim KKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Se tiver buraco eu meto ate em fogão 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • A sensação de ppk apertada deve muito boa, quando bato uma estou quase enforcando meu pato

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • nenhum
  • nenhum
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white
  • Olha, não que seja uma regra mas eu prefiro uma mais avantajada
    E se eu fosse o cara, acho que me sentiria bem pra baixo caso não conseguisse satisfazer minha parceira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Seraphine
  • Seraphine
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Para o homem não tem problema nenhum, pode ficar tranquila em relação ao seu namorado. O problema seria se você sentir dor ou ficar incomodada na hora da penetração então seria bom voce ir ao um ginecologista, tem alguns caso que depois da menopausa o seu corpo passa por uma queda no estrogênio, o que pode levar à secura e ao afinamento dos tecidos vaginais. Mas caso você esteja bem, nada que um lubrificante ajude e não se esquece, a vagina tem tanta elasticidade que o bebê sai de lá

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: adoro dark skin
    Deus me livre chegar na menopausa  Única coisa boa é que n tem mais menstruação (menopausa na minha família significa momento que a mulher deveria se aguetar já)
    5 anos atrás

Por: Seraphine
    Kakakaka com certeza não é o seu caso, teve amigas que entraram em menopausa com 25 anos, acredita? 
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026