Adolf Os dois, grande moderado, sentada do mal👌😈 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: LuskoSó não gosto do moderado. Fico entre o Mega Milk e as que são tão magrinhas que dá pra ver a barriga mexendo🤝😔 5 anos atrás
a4th0r❤ Personalidade Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: LuskoAcho que é o mais importante. Mas se fosse pra eu escolher entre coisas secundárias e sem valor como as que eu disse,prefiro os peitos 😞 5 anos atrás
strouker Os dois e de todos os tamanhos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: LuskoPoucas palavras que abrem uma grande imaginação. Admirável 🤝😳 5 anos atrás
O Senhor da Punheta-sama Preciso dizer mais? https://ibb.co/fnG6mXZ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: LuskoVou emoldurar isso. e voltar a ver o anime dps🤝 5 anos atrásPor: O Senhor da Punheta-samaDê melhor resposta para se destacar entre os mortais 5 anos atrás
riick pra mim vai de todo tipo de mulher,até morta se derkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: LuskoSua foto de perfil é a minha reação a parte final. 5 anos atrásPor: riickkkkk 5 anos atrás
Donquixote - DESATIVAD... Pau grande 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
mika Não vou votar em peitos pois sou amargurada por ter pequenos por isso bunda se deus me deu um quadril, coxas e bundas enormes foi pra honrar isso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Peito ou bunda? E qual o tamanho?
Afirmações com bons argumentos tem pontuação a mais no debate👍