Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Usar a mão não dominante é melhor?

Eis-me aqui com uma dúvida que me assola há tempos: Usar a mão não dominante é mais prazeroso, na hora de descascar a banana?

Bem. Sou destro. Porém, nem lembro a última vez que usei a mão direita para isso. Geralmente ela está segurando o celular, então cabe a mão esquerda fazer o trabalho sujo…

Algo que percebi trabalhando desse jeito, é que, EU particularmente me sinto melhor usando a mão esquerda.
    Imagino que isso seja algo subjetivo, mas gostaria de saber o que outros acham sobre.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/09 03:30
Responder
  • Kaworu Nagisa
  • Kaworu Nagisa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Assim, eu sou canhoto fazia sempre com a esquerda, mas não lembro quando mas tinha começado a mudar de mão pq achava que a falta de habilidade com a outra me dava mais prazer, daí agr eu faço com as duas e não vejo diferença. Tem hora q eu me canso e simplesmente troco de mão sem nem perceber

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lyckoz - O Irmão Bastardo
    Interessante… é possível que eu ando usando tão pouco a mão direita, que criei uma ilusão de que é melhor com a esquerda. 🤔
    6 anos atrás

• All
  • All
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Ta ai algo q todo mundo quer saber

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: All
    Eu particularmente queria tentar ficar maromba com os dois braços mas ne as vezes n acontece  kskskskskksksksks
    6 anos atrás

• Yuuki Ken Ghoul
  • Yuuki Ken Ghoul
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • É impossível fazer com a mao nao dominante, parece que voce tem algum problema motor e nada funciona como quer '-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk. Pior que eu lembro exatamente dessa sensação. 
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu fiz uma breve simulação e posso dizer que eu realmente não vi diferença alguma no meu caso, a unica que eu senti na hora da descascada foi uma dificuldade maior ja que o controle sobre minha canhota é quase nulo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Lembro de estranhar e ter dificuldade quando comecei com a esquerda.  A experiência deve melhorar conforme se pratica.  Se fica melhor que usar a direita, é a questão… 
    6 anos atrás

• Yuuki Ken Ghoul
  • Yuuki Ken Ghoul
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • É impossível fazer com a mao nao dominante, parece que voce tem algum problema motor e nada funciona como quer '-' 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Sou destro, mas faço com a esquerda, até pq faz mais sentido! Uma mão fica no mouse outra no pau.
    Eu só fui descobrir que a maioria das pessoas batiam uma com a mão dominante a pouco tempo. 
    Acho muito nada a ver, como o cara vai bater com a mão direita(caso seja destro) e mexer com a esquerda no mouse/celular?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu vi uma resposta semelhante em outra discussão sobre isso no Reddit. É uma situação comum mesmo. Eu comecei com a esquerda, porque não conseguia mexer com ela no celular. 
    6 anos atrás

• Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Domimate é a melhor pra mim eu acho nunca usei, só uma vez faz anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hikki-kun
  • Hikki-kun
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-master icon-silver icon-master
  • Mano o msm aqui cmg 
    Eu uso a esquerda a um bom tempo ... Tanto q fui bater com a direita um dia ae e tava parecendo a primeira vez q peguei no pau 
    Enfim... Com a não dominante é melhor na minha opinião 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • É bom Dar uma variada com a dominante é um DLC já com a não dominante é muito bom também 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas