Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual é o fetiche mais estranho que você já viu

Eu não sei de nada porque sou alienado, então vou perguntar pra quem sabe, vale zoar também, se puder descrever melhor ainda.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/05 03:50
  • Publicado por:
  • Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Kakyoin comedor de cas...
  • Kakyoin comedor de cas...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Fetiche por oculos, por suor...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Jhon_Smity
    Por coco ಠωಠ
    5 anos atrás

Por: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠
    opa qual o problema com fetiche por óculos .___. Tem muitos piores tipo netorare tem gente que gosta  Kkkkkk
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • NECROFILIA, E MUITO BOM, ADORO COMER UM CORPO FRIO, PALIDO E IMOVEL, OUTRO LADO BOM E QUE DA PRA GOZAR DENTRO SEM TER RISCO DE ENGRAVIDAR, JA QUE MORTO NAO TEM FILHO, RECOMENDO A TENTAR, SE QUISER POSSO ATE TE AJUDAR, SOU LEGISTA NO NECROTERIO AQUI DA CIDADE HAHAHAHAHHAHHHHHHAHAAHA

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuto, o Perverso
    Eu sou necromante acho que a gente pode se dar bem juntos 💀💀💀💀
    5 anos atrás

• Yuto, o Perverso
  • Yuto, o Perverso
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O meu: o simples fetiche de poder testa 90% dos fetiches em alguem, mas meu lance é super exótico, eu só faria em mulheres, trap, shemale e tomgirl, n é q eu tenho preconceito eu só prefiro se ela for bonita sabe, tipo o Astolfo por exemplo, eu n me considero de genero ou orientação, eu vo pela combinação de caracteristicas que alguem tem. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Matt
    Não sei se isso chega a ser exatamente um fetiche, tipo parece mais gosto pessoal
    5 anos atrás

Por: Yuto, o Perverso
    É fetiche o nome é Perfecfilia, consiste em um fator secundário de fetiche em que o fetcihe primario é visto como perfeito e que deve se executado perfeitamente. Eu inventei mas n que dizer q ta errado😎
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026