Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Provavelmente vou terminar

Eu sei que isso não é normal em um site hentai, mas sinto que meu relacionamento já não tá muito bom, tô sobrecarregado demais.
    Se for pra só ela levar o relacionamento pra frente eu prefiro terminar de uma vez, já passei da época de deixar pessoas tristes por escolhas egoístas minhas.
    Vou conversar com ela agora, vamo vê.
    Já que não tá fazendo nada me ajuda ae

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/05 02:14
Responder
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • s ᴀ ɴ ᴊ ɪ ᴘ 🌞
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • TERMINA AGORA, E ja vem jogando o rego no cacetão, q eu vou fazer embaixadinha com o teu toba.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Son And Warriors
  • Son And Warriors
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Diz a verdade,dsclp se eu n ajudei.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ϴҒ lαzzíղҽs
    Ajudou sim, a verdade pode doer as vezes, mas quase sempre é melhor que a mentira
    5 anos atrás

• WolfSL
  • WolfSL
  • icon-white icon-master icon-white icon-master icon-bronze icon-white
  • É como tu msm falou mano, se tu tá sentindo td isso e acha q n vale mais a pena, melhor conversar com ela e terminar logo. Normalmente ficar adiando isso vai acabar deixado vc e ela pra baixo.
    Conversa com ela, explica a situação e pronto, vida q segue. Melhor tentar manter uma amizade do q só acabar fudendo tua mente e a dela.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim mano, não quero fuder com a mente dela, conheço ela faz uns 10 anos, só tenho receio do climão, ela é minha chefe mano
    5 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Não faço ideia, nunca nem cheguei perto de uma relação desse tipo!  Então, só vou te desejar boa sorte

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado, tô com um pouco de medo, mas vai dar tudo certo, ou vou sair machucado hoje, ou vou sair amanhã de manhã com tudo normal dnv. Pode ser só mais uma desconfiança aleatória minha 
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Não sou capaz de opinar e sinto que acontecerá o mesmo comigo daqui a um tempo, mas pelo menos espero que vocês ainda consigam ser amigos ou continuar a amizade dps de tudo isso...

Mas eu lhe desejo uma boa sorte meu consagrado, e tenha uma boa vida :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sinto que não vou conseguir, ela tá vindo aqui pra gente conversar, tô meio inquieto
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Tenta se acalmar man, eu sei que vocês irão conseguir chegar a um consentimento...apenas tente ser honesto e converse bem com ela..
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Questão muito complexa para meu cérebro de mamaco... depois de pensar muito sobre este assunto eu cheguei na conclusão de desistir de pensar nisso mas eu cheguei em um pequeno conselho com esse mísero de informação que me foi passado, você devia tem uma conversa com ela pelo jeito essa é mais uma dúvida sua do que dela 

Obrigado estou indo dormir agora para o idiota/idiota que perdeu tempo lendo isso saiba que eu comi o cu de quem tá lendo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela dica, ela tá vindo aqui pra gente conversar
    5 anos atrás

• Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu até daria uma dica, se entendesse algo de relacionamentos hehe. Mas sla cara, se tu gosta dela de verdade não desiste não, as coisas boas vem do esforço, se você não se esforçar pra um relacionamento dar certo, nunca vai ter algo mais duradouro. Agora, se você acha que não tá no pique ou não curte ela, termina, as vezes é melhor soltar a corda do que ficar segurado e machucar você e ela 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Seja lá o que você tiver escolhido te desejo sorte.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kakau Amargo
  • Kakau Amargo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Se acha que não tem mais o clima bom então termina mesmo, os dois vão ter mais tempo pra se recuperar. Agora se vc ainda sente algum interesse nela mas acha que namoro não rola, já vi muitos casais que deram mais certo com amizade colorida do que namoro, já q se trata de algo menos sério e q cada um segue sua vida sem as escolhas de um afetar o outro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas