Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Diabo também tem mãe (quase me fodi)

Ela entrou aqui no quarto já abrindo a porta a quase q me pega com a mão na jiromba slk

Mesmo q ela já saiba q eu faço isso e finge q não, e mesmo q eu finja q ela n sabe, ser pego no ato sempre é pior 😥

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/05 19:58
  • Publicado por:
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • a                                     

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DarkAngel
  • DarkAngel
  • icon-bronze icon-white icon-silver icon-gold icon-silver icon-white
  • Minha tia já me pegou bantendo uma, ela deu um sorrisinho, fechou a porta e foi embora. Depois disso, eu nunca mais neguei um pedido dela

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Estranho ela dar uma risada... provavelmente contou para seus pais kskskksksksks 
    5 anos atrás

Por: DarkAngel
    Acho que não. Se não, minha mãe com certeza teria falado algo kkkkkk
    5 anos atrás

Por: [Maou] Mercy-sama
    Se ela deu um sorriso das duas uma, ou ela tava esperando tua iniciativa de tacar a rola nela, ou ela contou pra todas as amigas fofoqueiras dela (se ela tiver)
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Talvez ela já tenha visto tu bate uma muitas vezes, mas n quis falar pra n te deixar envergonhado 👁️👁️,de qualquer jeito tranque a porta do quarto ou bote uma armadilha de urso....

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu sou mt discreto na hr de bater, n fico sacudindo a mão com força e gritando igual uma porca, acho q talvez ela n tenha visto muitas vezes mas pelo menos mais de 5 já viu. N tranquei a porta pq ela nem tava em casa e nem vi ela chegando
    5 anos atrás

• Jorgin
  • Jorgin
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Por sorte eu tenho a técnica de "Vou cagar" 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Todo mundo sabe que tu tá batendo uma nessa 
    5 anos atrás

Qnd eu falo isso geral pensa q vou bater uma e as vzs demoro hrs no banheiro mas eu fico realmente cagando e vendo coisa aleatória na internet kkkk essa n vai funcionar 
    5 anos atrás

• Entic
  • Entic
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Minha tia me pegou no ato com minha prima uma vez, quando tinha 9. Hoje em dia, 9 anos depois, ela fica de olho quando tô perto da filha dela.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Caralho isso quase aconteceu cmg, era uma prima de consideração só q ela era 4 anos mais velha q eu
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026