Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual vocês preferem?

Vcs preferem mais jogos (Qual jogo) ou mais animes (pode ser anime ou mangás)?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/05 18:53
  • Publicado por:
  • GS B13L
  • GS B13L
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Os dois... 🤔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: GS B13L
    Que jogos vc gosta de joga?
    5 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Rpg, mt bom KKK
    5 anos atrás

• [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Atualmente animes, nem n to curtindo nenhum game

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Animes e mangás, de jogo só jogo mine e Brawl stars

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Matt
    Enjoei dos dois, mas no brawl stars eu era cheio de troféus (não lembro se lá eram troféus)
    5 anos atrás

Jogo mine ,brawl stars enjoa rapido
    5 anos atrás

• Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Prefiro mais jogos porque hoje em dia não tô tendo tempo pra ver anime e nem vontade.
    E entre anime e mangá eu sempre prefiro mangá, recentemente tô lendo oni ga deru e "superior" da square enix. Em jogos tô jogando pokemon emerald.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • aaaaaa me fudi adm corno
  • aaaaaa me fudi adm corno
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Manhwa elleced sss class suicide hunter entre outros boa parte das coisas q andam postando no site eu leio menos martial peak e alguns romances e cultivo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • raramente vejo um anime, tem que ser mt bom pra assistir, ou ser um slice of life garotinhas fofas, como YuruYuri por exemplo.
     jogos...aah....durante mais ou menos 8 anos eu fui viciado num mmorpg, world of warcraft, hoje em dia só tristeza, o jogo nao é nem a sombra do que ja foi, rip. as vezes jogo genshin, doom....whatever, nada muito sério.
     e falando em jogos. Company of Heroes (rts) ta de graça na steam, e as outras dlc por 10$. se vc curte rts, aproveite!

manga so devo ter lido 2, mas foram mt bons. o melhor pra mim: My wife is a man:  https://tsukimangas.com/obra/2374/my-wife-is-a-man

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Eu jogava esse jogos principalmente doom , mas agora só em vezes em quando jogo alguns jogos antigos tipo mine ,cs go, entre outros
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026