Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu fui mau para com ela?

Ontem uma mina me pediu em namoro, eu parei por alguns segundos e respondi cantando o seguinte: “eu não namoro eu não namoro eu não namoro baby ei é vida louca baby ei” tipo da para perceber que eu disse que não entro num relacionamento sério, no meu entender fui o mais honesto possível com ela mais acho que ela não entendeu do jeito certo e foi criar um clubinho que vem enchendo o meu saco desde de ontem, no vosso entender eu fui rude para com ela?

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 27/05 09:40
  • Publicado por:
  • Godal way
  • Godal way
  • icon-bronze icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Me pareceu uma musica.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Godal way
    É uma música moçambicana(África)
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Nao, se ela te pediu, tem que aceita uma resposta tbm👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Mds cara, era so te jogado um tijolo nas costas dela..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • se ela te pediu em namoro ela deve te conhecer, pelo menos assim deve ser, se ela te conhece ela deve ter imaginado receber uma resposta assim, se ela não estava preparada azar o dela, só manda toma no ku e diz pra parar de encher o saco :v

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kakau Amargo
  • Kakau Amargo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • não, mas acho que do jeito que fofoca se espalha rápido as guria ficou pistola e agr tá no seu pé
    o jeito é ir bloqueando quem irritar dms e deixar a vida te levar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • era só falar: NÃO

fdp do caralho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Amo traps e futanari
    Não vejo problema nenhum em falar "Não", não sei de onde você tirou que isso é brincar com os sentimentos dela.
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Falava só -não- pô

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Era só vc falar "sem pressão, aqui é Xandão"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Sei como é cara agora você vai ficar pensando nisso por muito tempo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • 😔 fds 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Farchild republic A10 ...
  • Farchild republic A10 ...
  • icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Bom, sim mas não, rejeitar alguem não é pecado, mas pelo menos ajuda ela deixando com a autoestima meio mais ou menos pra ela ir procurar outro, o jeito que tu falou fez você parecer um babaca estranho, mas não foi grosso.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Depois dessa resposta se eu fosse ela, até questionaria o pq eu gosto de vc kkkkkkkk Era só falar "Não poh, eu não sou de namorar sou da naiti" Meninas (eu pelo menos) gosta de sinceridade e maturidade kdbskksn Acho que ela sentiu q vc não leva ela a sério...
    Mas ela tbm eh babaca de fazer esse tal grupinho ai 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • E(ro)-Rick
  • E(ro)-Rick
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • É foda... tem muita garota que ao invés de aceitar uma resposta para uma pergunta que ELA fez, elas vão tentar manchar tua imagem. A resposta não foi tão ruim, mas dependendo do nível de amizade entre vcs, ela pode ter se sentido ofendida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series