Sabo♡ Vlw pelo carinho mano, vocês são muito gentis 😊 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 5 anos atrás ComentariosPor: UmNomeAe --- Q provavelmente é PietroC é foda liar! 5 anos atrásPor: Um diaNão tem se quê cara☺👍. ...mas você sabe que eu tava brincando né? Tu é um cara muito legal. 5 anos atrásPor: Sabo♡Kk rlx, e ops n sou legal não kk 5 anos atrásPor: AdolfEntao oce e o liar🤔 5 anos atrás
UmNomeAe --- Q provave... É... C sabe q ele trocou de nome e ta on esses dias né... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaS-sério mano?...Eu não sabia😢... 5 anos atrás
Coelho_baka Quando ele ver ele vai falar vou te banir com respeito e claro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Um diaDiz isso não mano....era zuera garai!😔 Toma um like de suborno...mas não conta pra ninguém!! 5 anos atrás
Faz tempo que eu vi o LIAR....
Então, já que ele não vai ver isso mesmo, eu vou mandar ele TOMAR NOKU!!
COM RESPEITO É CLARO!!☺