Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Coitada😔

Hoje fui na casa de um amigo meu, mas quando eu cheguei lá ele não estava, quem me atendeu foi a vó dele, ela e uma coroa apeituda gostosa pra krl, mas resumindo eu comi ela 2 vezes "sem querer" e como n tinha camisinha gozei dentro msm, mas agr eu me pergunto será q eu conto pro meu amigo que eu comi a vó dele "sem querer".

Ela tem problema no quadril entt na hora que eu tava comendo ela eu acabei fudendo o quadril dela.

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/05 19:45
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Cara, come a mae dele tambem e pede desculpa pela avo dele.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: PAPAGAIO TORCEDOR DO CORTINAS
    Vdd mano 
    5 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Papagaio comedor de milfs

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Godal way
  • Godal way
  • icon-bronze icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Só reze que ela não esteja mais na idade fértil, caso contrário perceberas que coisas de mangá não acontecem na vida real hahaha e quanto a contar ou não contar ao seu amigo acredito que isso vai de acordo com a personalidade desse tal amigo, mais também como não é a primeira vez podes simplesmente fingir que nada aconteceu que nem fizeste da primeira e assim evitar futuro constrangimento🤷‍♂️

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: PAPAGAIO TORCEDOR DO CORTINAS
    Acho bem difícil pq ela tem uns 80 anos
    5 anos atrás

• ❝Jack❞❄️
  • ❝Jack❞❄️
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Vai pagar pensão porque aqui não é manga kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online