Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

o que vcs acham das pessoas que fazem um topico e no mesmo dia privam,nos deixando incapaz de dar nossa opinião sobre o assunto?

tipo,ja vi varios topicos pikas de se debater ,mas a maioria n da pra mais conversar ,esse role pra mim é meio chato,faz com q eu perca a vontade de olhar os outros topicos q n estão mais na home do site °¬°

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/09 02:45
  • Publicado por:
  • Jackson-desu
  • Jackson-desu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Verdade ele podiam deixar a discussão, o único que fecha sozinho é o de zuera quando dada melhor resposta.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lyckoz - O Irmão Bastardo
    Isso explica algumas coisas. 🤔
    6 anos atrás

Por: Jackson-desu
    ohhh,eu n sabia q tinha uns q fechavam sozinho,obg pelo comentario !!
    6 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Ás vezes se priva sozinho, eu nunca nunca tinha privado um, e quando fui ver tava privado!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Não fico olhando muito os tópicos, mas às vezes eu paro para dar uma olhada e comentar. 

Teve um que apareceu na home e eu achei bem interessante (não lembro mais sobre o que era). Abri ele e preparei um comentário legal. Antes de comentar,  recarreguei a página para ver se tinham feito outro comentário semelhante, e quando recarreguei a página, o tópico já estava fechado. Kkkk 
    Meio chato isso. Mas, não é como se eu ligasse muito. ¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Realmente tem varios assuntos interessantes que podiam ser discutidos por bastante tempo, mas não se tem muita escolha quando a pessoa quer privar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Doujikai
  • Doujikai
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Me senti assim ontem,tinha uns mo legais pra dar opinao e do nada estavam privados,mas parece q é sozinho q isso rola

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series