Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Boa pergunta

Se alguém me responder e me deixar convencido eu dou melhor resposta amanhã. Boa noite pra vcs vou é dormir acordei cedo pra krl e tô cansadasso, boa noite a todos e até amanhã 🤙

Boa pergunta
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 25/05 23:24
  • Publicado por:
  • DREAMER 👑
  • DREAMER 👑
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Isso é o mesmo caso das pessoas idiotas que fazem idiotisse na Internet, por isso elas pegam atenção. Os NTR são chamados de merda e lixo (pq são mesmo, mas enfim...), e isso trás a atenção de quem nunca viu, e sempre que tem um novo, o pessoal vai ver pra saber que desgraças que vai ocorrer nesse novo hentai NTR... é, a Internet é demasiadamente estranha...

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O Senhor da Punheta-sama
    Que isso, deixe o NTR entrar no seu coração 
    5 anos atrás

Por: Ridan
    Creio q ngm liga pra ntr, sinceramente
    5 anos atrás

• Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Poético essaa imagem....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Donquixote - DESATIVAD...
  • Donquixote - DESATIVAD...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu não sei ler nem escrever

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Cidinei
  • Cidinei
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • É fácil falar que odeia, mais não perder uma oportunidade de ver quando lança
    Eu acho que o pessoal bate uma e depois na depressão pós punheta, fica criticando o Hentai e pensando o porque existe

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sullivan
  • Sullivan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • É pq as quando as pessoas lêem esse tipo de hentai eles ficam com ódio, e todo mundo sabe que o ódio move montanhas🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Ele pega mais views pq todo mundo vai atras de saber pq ele é tão ruim, se for oq eu to pensando ate eu, q odeio netorare, estupro, e quebra de mente (por mais q se n me engano quebra de mente n ta na tag) e anal, vi é pq o ADEMIR supremo uso foto disso, ent a curiosidade tbm sobre a mente do usuario

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Os bixo são hipócrita ,dizem q num gostam mas assistem e o pior batem uma pra ntr e ESTUPRO,eu já aviso e não sou hipócrita eu admito que assisto e bato umas pra ntr e ESTUPRO fds kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas