Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Boa noite gais

Boa noite gais
  • Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 25/05 22:22
  • Publicado por:
  • Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Boa noite, ao contrario dos outros aqui q tem odio eu sinto tristeza quando relembro dessa obra, foi traumatizante, ss, mas se vc for parar pra pensar, FOI TUDO CULPA DAQUELA IRMÃ ARROMABADA DO PROTA ATE O FINAL DO PRIMEIRO CAPITULO A OTOME AINDA ERA SÓ UMA VITIMA, me faz ficar tirste pq é uma quebra mental, da pra ver claramente quando a otome perde a proia vontade(só de lembrar ja me da uma tristeza) e o prota é frouxão dms, ele ve a mina dele dando pra outros e descobri q era um estupro e nem pra policia liga, n acho q ele mereceu, pq sou totalmente anti traição(vi saporra pq me obriguei a sofrer) mas ele podia pelo menos ter feito algo quanto a toda aquela situação

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    E aquela criança poxa, me da tanta tristeza, como um cara q quer ser um pai um dia de uma filha q seja do meu sangue, da uma tristeza por saber q ela é fruto de uma relação com um gordão nosense e de 
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Uma pirada escrava sexual q n sabe a diferença de carcere e sexo q ja foi uma pessoa tão boa, enfim boa noite :)
    5 anos atrás

Por: Shedu
    Os verdadeiros arrombado da história é os irmãos pq ela não gosta dos veio ela gosta da pirataria e faz com qualquer um. Vc pode ver que quando ela tá com eles ela é muito travada e parece um robô.
    5 anos atrás

• Pervertido  *_*
  • Pervertido *_*
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Como sempre otome-chan e uma delícia ⬆️↗️➡️↘️⬇️↙️⬅️↖️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Um cara aleatório
  • Um cara aleatório
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Sefude com esse hentai que me da pesadelo ate hj....maluco na moral sa não tem coração não vei....esse hentai é pra traumatizar pessoas mano....e boa noite :|

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Boa noite.        

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • alison nasci
  • alison nasci
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Mano vsf com esta porra de hentai que da vontade de taça fogo nesta porra vai tomar no cu e boa noite 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online