Revvly Poiser esses caras ae são foda ainda bem que eu nunca fiz nada de errado com a Jingo-san sjksksksskks Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naoki卐 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Jingo-chan nao e sua e nossa. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 2 6 anos atrás ComentariosPor: Naokipergunta isso pra ela então 6 anos atrásPor: Naoki卐 6 anos atrásPor: Revvlyctz que amanhã tu vai amanhecer crivado de bala até o Yori-chan defende a Jingo-san, foda 6 anos atrás
Martielo (;ŏ﹏ŏ) ..... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naoki卐 6 anos atrásPor: MartieloEu...eu... Fiz nada ! 6 anos atrás
Sabo♡ Só memeiro aq😎👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naoki卐 6 anos atrás
MB Quem é essa? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokiminha serva 6 anos atrás
Deturpado-chan Cadê o comunismo quando a gente precisa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokiolha ele ai 卍 6 anos atrásPor: Hiro016Isso aí é o símbolo do Nazismo, não comunismo, e divulgar de qualquer forma esse símbolo, é crime internacional. 6 anos atrásPor: Naokinão, não é 6 anos atrás
Arthu Nn preciso da Jingo eu tenho o petter-onii-sama Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: petter❤️❤️👈 6 anos atrásPor: Naokio petter também é minha serva 卍 6 anos atrásPor: ArthuPara de usar o Manji para estes fins Naoki 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ ☭ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naoki卍 6 anos atrás
Sasaoka msm assim continuarei fazendi coisas estranhas com a jingo senpai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokisó tentando no caso 卍 6 anos atrás
Rei da procrastinação Mas com vc pode né? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokinão entendi a pergunta 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoTe pegar pode né? 6 anos atrás
memer