Jojomanos Achei que eu era o único maranhense aqui Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Junn-Pyoaté que enfim eu achei um maranhense 😁 5 anos atrásPor: Junn-Pyoeu também pensei que eu era o único 😅 5 anos atrás
🔴 Oroboros ⚫ Queria saber se tem algum amazonense aqui tbm, acho que soi o único tbm Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Night {Gay da Noite} Será q tem algum paulista aki no site, pra mim meter chute na cara?... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: 🔴 Oroboros ⚫Paulista é que nem formiga, todo canto c acha 5 anos atrásPor: O Pombista, pai ta online, mas putoparece que eu e o deuso moramos no mesmo estado 🙏🙏🙏 5 anos atrásPor: MattDepois dessa vou me mudar pro rio pra evitar 5 anos atrás
mano eu queria saber se tem algum "maranhense" nesse site, porque parece que eu sou o único aqui